JOVEM APRENDIZ – POMERODE
Vagas Grupo Sabin

Pomerode Santa Catarina Brasil
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Sobre
Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo! Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 39 anos no mercado. Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo. O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde. Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país. Responsabilidades e atribuições• Auxiliar nos cadastros e nas atualizações de informações dos clientes no sistema de atendimento.• Prestar auxílio nas informações necessárias sobre realização de exames, data de entrega dos resultados, assim como outras informações pertinentes a cada atendimento ou que sejam solicitadas pelo cliente.• Auxiliar na entrega de resultados de exames através do documento oficial fornecido pelo cliente.• Auxiliar na conferência das guias de pacientes, verificando assinaturas, nome, pedido médico e cadastro no sistema de atendimento.• Auxiliar na solicitação de autorizações aos convênios, através dos meios estabelecidos por cada convênio.• Auxiliar no preenchimento de formulários, relatórios e planilhas de acordo com a área de atuação.• Auxiliar no trâmite de correspondências e documentos, envios e recebimentos.• Auxiliar nas atividades de registros de receitas e contas a pagar, de acordo com a demanda do setor.• Auxiliar na elaboração de ofícios e memorandos.• Auxiliar na atualização de arquivos e cadastro de informações.• Prestar auxílio à liderança imediata com questões práticas da rotina de trabalho.• Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.• Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.• Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.• Conhecer a visão e a missão da empresa.• Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.• Zelar pela ética e disciplina na empresa.• Utilizar práticas do 5S.Requisitos e qualificaçõesFormação mínima: Ensino fundamental completo; Boa comunicação e postura profissional; Interesse em aprender e se desenvolver;Organização e responsabilidade;Cordialidade e empatia no atendimento;Noções básicas de informática;Sensibilidade com Pessoas.Informações adicionaisCarga horária: 30h semanais.Segunda à Sexta.Ficamos felizes com o seu interesse em compor o nosso time!Esperamos te encontrar em breve!





