[Júnior] Analista de Mídias de Performance

[Júnior] Analista de Mídias de Performance

[Júnior] Analista de Mídias de Performance

Savvi

Gupy

Brasil

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A Savvi é uma agência especializada em performance e growth. Nós digitalizamos os processos de aquisições e vendas dos nossos clientes, utilizando a tecnologia aliada à ciência de dados como ferramenta.Fundada em janeiro de 2020, a Savvi continua em expansão e está em busca de mais pessoas que queiram construir uma empresa inovadora desde o seu princípio, dispostas a se juntar ao nosso propósito de acelerar o negócio dos nossos nossos clientes. A Savvi está em constante transformação e é o ambiente perfeito para você trazer suas ideias e colocá-las em prática. Além disso, o trabalho é 100% remoto e você poderá trabalhar de onde quiser.Estamos procurando alguém com perfil comunicativo, que lida bem com prazos, gosta de resolver problemas e é um amante da tecnologia e dados!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar gestão de mídias e suas campanhas digitais, estabelecendo metas e objetivos, compartilhando os principais resultados, criando relatórios para o cliente e transformando dados em recomendações e ações.Acompanhar e mensurar os resultados da estratégia de marketing digital.Realizar análises, utilizando modelo estatístico, dos dados coletados das plataformas de marketing digital.Propor planos de ação com base em análises de mercado, concorrentes, curva ABC de produtos, funil, entre outros.Elaborar planejamento e orçamento para investimento das mídias.Gerenciar operações diárias para várias mídias, incluindo cronogramas para aprovação por parte do cliente, agendando anúncios e campanhas.Estruturar e rotacionar anúncios, grupos de anúncios e/ou campanhas incluindo adição de criativos, segmentação de públicos, definição de palavras-chave, regiões, conteúdos, metas de conversão, tipo de campanha e/ou tipo de estratégia de lancesContribuir para planejamento, mensuração e otimização de marketing integrados entre mídias.Auxiliar clientes e a equipe interna a gerenciar projetos simultâneos.Estabelecer comunicação e construção de relacionamento com clientes e fornecedores.Requisitos e qualificaçõesGraduação em área relacionada à ciência, tecnologia, engenharia, matemática ou marketing, ou experiência de trabalho equivalenteExperiência relevante de +1 ano com gerenciamento de tráfego das principais plataformas: Google Ads, Facebook Ads e/ou TikTok AdsExperiência relevante de +1 ano com gerenciamento de e-commerce e/ou estratégias de geração de leadExperiência relevante com o uso de ferramentas de análise de dados, como Google Analytics e Google Looker (Google Data Studio).Habilidade para solucionar problemas de forma analítica e quantitativaHabilidade de trabalhar colaborativamente.Habilidade com planilhas (Google Sheets ou Microsoft Excel)Capacidade para comunicar ideias complexas de forma efetiva, verbalmente e por escrito.Inglês intermediárioVocê vai se destacar se tiver:Certificações de Google Ads, Facebook Ads e Product Ads (Mercado Livre)Experiência comprovada em gerenciamento de contas com investimento superior a R$20.000,00 por mêsExperiência em e-commerce com faturamento superior a R$100.000,00 por mêsInformações adicionaisOportunidade de integrar um time onde você possa ajudar a construir os processos.Trabalho 100% remoto, no conforto do seu larWellhub (antigo Gympass)Dayoff mês de aniversárioHorário flexível ajustado com a liderança, o importante é entregarIncentivos à capacitação