Laboratory Customer Service Specialist

Laboratory Customer Service Specialist

Laboratory Customer Service Specialist

Mars

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Job Description

  • Laboratory Customer Service Specialist - Seu próximo passo de carreira?
  • Todos os dias a Mars Incorporated toma milhares de decisões que são embasadas em dados dos laboratórios. É essencial que os associados da Mars tenham acesso a dados precisos, confiáveis e oportunos dos laboratórios para garantir a proteção do consumidor e da marca, forneça vantagem competitiva e proporcione excelência operacional.
  • Reportando ao nosso Client Value Manager, o Laboratory Customer Service Specialist fornece suporte aos clientes para consultas diárias, bem como às operações do laboratório através do gerenciamento de amostras, coordenação da compra de consumíveis e para a comunicação de dados de uso do laboratório e serviços.
  • Esta é uma posição 100% presencial, em nosso site de Mogi Mirim. A posição contempla trabalhar 1 Sábado por mês, compensando com uma folga na sexta seguinte.
  • Suas Responsabilidades?
  • Suporte à Gestão de Amostras e Operações de Laboratório
  • Acompanhamento e gestão do trânsito de amostras (transportadoras e remetentes);
  • Seguir processos internacionais de rastreamento e amostragem conforme requisitos regulatórios locais ou regionais;
  • Receber e verificar a integridade e quantidade das amostras e solicitações de análise;
  • Garantir que o registro das amostras seja realizado de forma correta e completa;
  • Supervisionar a distribuição dos testes nos laboratórios de análise e microbiologia (quando aplicável);
  • Enviar amostras para laboratórios externos quando a análise for terceirizada (pode incluir o envio de amostras entre países);
  • Garantir o descarte adequado das amostras após o período de retenção;
  • Comprar, receber e armazenar consumíveis e reagentes de laboratório, incluindo a gestão de inventário;
  • Responsável pelo monitoramento, acompanhamento e relatório do orçamento de suprimentos.
  • Atendimento ao Cliente e Administração
  • Acompanhar clientes sobre amostras faltantes, quantidade incorreta de amostras, entre outros;
  • Responder às consultas diárias dos clientes regionais do laboratório relacionadas ao envio de amostras, andamento dos testes, resultados parciais, relatórios de resultados, preços, prazos, etc.;
  • Interagir com laboratórios parceiros externos para obter informações quando uma análise for terceirizada;
  • Registrar reclamações, acompanhar ações corretivas e preventivas (CAPA) relacionadas e fornecer respostas profissionais aos clientes.
  • Você?
  • Conta com Bacharelado ou Mestrado em Química, Engenharia Química, Biologia, Biotecnologia ou áreas similares.
  • 1+ anos de experiência em Laboratório ou Atendimento ao Cliente dentro de um Laboratório, incluindo o gerenciamento de amostras.
  • Poder carregar pacotes de até 15kg de maneira constante.
  • Inglês ou Espanhol será um diferencial.
  • Os Benefícios de pertencer a Mars?
  • Salário competitivo e pacote de benefícios alinhados ao mercado.
  • Plano Médico e Odontológico em formato de coparticipação, assim como Seguro de Vida.
  • Plano de Previdência Privada.
  • Beneficio Farmácia, com subsidio na compra de medicamentos prescritos.
  • Vale Refeição ou Refeitório, dependendo da sua base.
  • Short Friday, Dia de Aniversário Off, Licença Pet, assim como outros benefícios de bem estar.
  • Ambiente de trabalho engajante, interagindo com Associados diversos e talentosos, todos guiados pelos Cinco Princípios.