
Laboratory Customer Service Specialist
Mars
2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Job Description
- Laboratory Customer Service Specialist - Seu próximo passo de carreira?
- Todos os dias a Mars Incorporated toma milhares de decisões que são embasadas em dados dos laboratórios. É essencial que os associados da Mars tenham acesso a dados precisos, confiáveis e oportunos dos laboratórios para garantir a proteção do consumidor e da marca, forneça vantagem competitiva e proporcione excelência operacional.
- Reportando ao nosso Client Value Manager, o Laboratory Customer Service Specialist fornece suporte aos clientes para consultas diárias, bem como às operações do laboratório através do gerenciamento de amostras, coordenação da compra de consumíveis e para a comunicação de dados de uso do laboratório e serviços.
- Esta é uma posição 100% presencial, em nosso site de Mogi Mirim. A posição contempla trabalhar 1 Sábado por mês, compensando com uma folga na sexta seguinte.
- Suas Responsabilidades?
- Suporte à Gestão de Amostras e Operações de Laboratório
- Acompanhamento e gestão do trânsito de amostras (transportadoras e remetentes);
- Seguir processos internacionais de rastreamento e amostragem conforme requisitos regulatórios locais ou regionais;
- Receber e verificar a integridade e quantidade das amostras e solicitações de análise;
- Garantir que o registro das amostras seja realizado de forma correta e completa;
- Supervisionar a distribuição dos testes nos laboratórios de análise e microbiologia (quando aplicável);
- Enviar amostras para laboratórios externos quando a análise for terceirizada (pode incluir o envio de amostras entre países);
- Garantir o descarte adequado das amostras após o período de retenção;
- Comprar, receber e armazenar consumíveis e reagentes de laboratório, incluindo a gestão de inventário;
- Responsável pelo monitoramento, acompanhamento e relatório do orçamento de suprimentos.
- Atendimento ao Cliente e Administração
- Acompanhar clientes sobre amostras faltantes, quantidade incorreta de amostras, entre outros;
- Responder às consultas diárias dos clientes regionais do laboratório relacionadas ao envio de amostras, andamento dos testes, resultados parciais, relatórios de resultados, preços, prazos, etc.;
- Interagir com laboratórios parceiros externos para obter informações quando uma análise for terceirizada;
- Registrar reclamações, acompanhar ações corretivas e preventivas (CAPA) relacionadas e fornecer respostas profissionais aos clientes.
- Você?
- Conta com Bacharelado ou Mestrado em Química, Engenharia Química, Biologia, Biotecnologia ou áreas similares.
- 1+ anos de experiência em Laboratório ou Atendimento ao Cliente dentro de um Laboratório, incluindo o gerenciamento de amostras.
- Poder carregar pacotes de até 15kg de maneira constante.
- Inglês ou Espanhol será um diferencial.
- Os Benefícios de pertencer a Mars?
- Salário competitivo e pacote de benefícios alinhados ao mercado.
- Plano Médico e Odontológico em formato de coparticipação, assim como Seguro de Vida.
- Plano de Previdência Privada.
- Beneficio Farmácia, com subsidio na compra de medicamentos prescritos.
- Vale Refeição ou Refeitório, dependendo da sua base.
- Short Friday, Dia de Aniversário Off, Licença Pet, assim como outros benefícios de bem estar.
- Ambiente de trabalho engajante, interagindo com Associados diversos e talentosos, todos guiados pelos Cinco Princípios.