Líder De Atendimento
Tt São Paulo Comércio De Alimentos Ltda

São Paulo - SP
•50 minutos atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Liderar, orientar e apoiar a equipe de atendimento durante todo o turno. Garantir que o padrão de serviço da marca seja seguido (recepção, entrega, encantamento). Realizar abertura e fechamento de caixa quando necessário. Acompanhar indicadores de atendimento e propor melhorias. Treinar novos atendentes e reciclar práticas com a equipe. Acompanhar fluxo do salão, organizar fila e otimizar tempos de espera. Suporte na gestão de estoque operacional (material de escritório e insumos do balcão). Resolver intercorrências com clientes de forma cordial e eficaz. Garantir limpeza, organização e checklists do salão, balcão e áreas de atendimento. Atuar junto à cozinha e ao delivery para manter integração e agilidade no serviço.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)




