LÍDER DE ATENDIMENTO AO CLIENTE | STRADA LINHA VERDE
Grupo Carbel

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
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Sobre
No Carbel Auto Group, nossa missão é inovar para simplificar a experiência automotiva e realizar os sonhos de nossos clientes. Somos um time apaixonado por pessoas e resultados, reconhecido como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por cinco anos consecutivos pelo Great Place to Work. Com mais de 1.700 colaboradores, distribuídos em mais de 30 unidades, oferecemos uma ampla gama de produtos e serviços, desde a venda de veículos novos e seminovos até a assistência técnica e a locação de veículo, terceirização de frotas, carros por assinatura, seguros e tecnologia de performance. Nosso compromisso com a excelência nos permitiu conquistar a confiança de milhares de famílias ao longo dos anos. Se você gosta de desafios e busca um ambiente de trabalho que valoriza a colaboração e o desenvolvimento contínuo, junte-se a nós nessa jornada! 🚀Responsabilidades e atribuiçõesMonitoramento das pesquisas de satisfação, CSI(montadora) e SMD(concessionária/interna)Divulgação dos resultados CSI e informações sobre a importância da participação e colaboração de todos;Acompanhamento das notas e análise diária das notas SMD e CSI junto a gestora de atendimento;Resolução e acompanhamento de CASOS FIAT e SMD mais complexos;Responsável por atender e resolver todas as reclamações de clientes pessoalmente e em casos mais críticos de SMD, CASO FIAT e Redes Sociais;Analise SMD X CSI; Trabalhar incentivo das pesquisas promotoras junto a montadoraLevantamento semanal e mensal dos de clientes pesquisados no CSI e SMD para análise dos tipos de reclamações mais frequentes e propor melhorias nestes itens.Análise das notas SMD dos produtivos e cobrança para liderança da oficina tome ações juntamente à supervisão.Monitoramento diário de veículos agendados (D-1);Responsável por feedback com a central de agendamento;Acompanhamento do rendimento em relação ao número de agendamentos por consultor (agendados X comparecidos X quantidade de o.s aberta);Responsável pelos consultores técnicos, auxiliares, análise de rendimentos e monitoria nas funções.Auxílio na recepção, abordagem dos clientes e organização dos atendimentos;Realizar conferência da sala do cliente ou demandar essa função ao auxiliar de recepção;Realização de auditorias internas para analisar o atendimento telefónico na recepção;Cobrar da liderança imediata a efetivação das tarefas e resolução dos pontos de melhorias relatados nas reuniões;Responsável por repassar informações importantes por e-mail e manter a oficina informada sobre campanhas internas do Gente e Gestão, informações relevantes.Fechamento da comissão por notas SMD e CSIPreocupação em verificar os veículos do pátio para dar agilidade nos serviços e alertar a gestão responsável.Integração da Equipe com muito foco em Recepção/ Oficina;Desenvolvimento da equipe de recepção e atendimento ao cliente;Trabalhar feedback com a equipe de liderados;Reorganização dos horários da Equipe.Requisitos e qualificaçõesExperiência em pós vendas de concessionária;Experiência em liderança;Excel intermediário.DIFERENCIALCRM Automotivo (Customer Relationship Management)Gestão de metas e indicadores de desempenho (KPI’s).Informações adicionais Benefícios:Vale transporte;Vale Refeição;Seguro de vida;Previdência privada;Plano de saúde e odontológico;Gympass;Convênio farmácia; Day off;Desconto nos produtos do grupo e em empresas parceiras. Está na hora de acelerar sua carreira 🚗 Venha para o maior grupo automotivo de MG! 🧡💙 #Vemsercarbel



