 
        Líder de Atendimento em Viagens Corporativas
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São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
A VOLL nasceu para simplificar a mobilidade com uma solução única e global. É a tecnologia mais usada pelas maiores empresas do Brasil para gerir o deslocamento e as viagens das suas equipes. Que tal fazer parte disso tudo? Buscamos pessoas com vontade de revolucionar a maneira como os profissionais se movimentam pelo mundo!Responsabilidades e atribuiçõesO que você irá fazer:Apoio técnico a analistas para realização de processos de atendimento corporativo, visando entrega de resultados e escalabilidade do negócio a partir das expectativas da empresa;Efetuar atendimento às solicitações de viagens corporativas nacionais/internacionais, agregando máxima qualidade e eficiência operacional, respeitando SLA, cumprindo com os processos obrigatórios e particularidades para fidelizar nossos clientes, inspirar a equipe e elevar continuamente a qualidade da nossa entrega.Gestão Operacional: liderar e apoiar a equipe de atendimento nas rotinas de viagens nacionais e internacionais (aéreo, hotel, carro, rodoviário, mobilidade, transfer, seguro e wallet), garantindo a execução eficiente dos processos de emissão, reservas, alterações, reembolsos e cancelamentos. Fortalecer habilidades de organização, comunicação, priorização e acompanhamento da equipe, atuando de forma cada vez mais estratégica no suporte ao time e diretrizes da empresa.Suporte Técnico: atuar como referência para dúvidas e situações operacionais de média complexidade, assegurando padronização, qualidade e conformidade com políticas de fornecedores e clientes.Qualidade no Atendimento: zelar pela excelência na comunicação e na experiência do cliente, assegurando o cumprimento dos SLAs, TMR e demais indicadores de performance.Gestão de Pessoas: orientar o time em atividades diárias, acompanhar a performance individual e coletiva, apoiar no desenvolvimento técnico e comportamental e estimular boas práticas de colaboração.Processos e Melhoria Contínua: identificar oportunidades de otimização nos fluxos de trabalho, propor ajustes e contribuir para o fortalecimento da operação e satisfação dos clientes.Análise e Relatórios: apoiar no acompanhamento de métricas, consolidação de dados e elaboração de insights que auxiliem na tomada de decisão e melhoria dos resultados.Requisitos e qualificaçõesRequisitos básicos:Conhecimento pacote office;Experiência mínima de 5 anos em viagens corporativas;Experiência em gestão de equipes;Desejável Inglês intermediário;Desejável espanhol básico;Conhecer Sistemas OBT;Amplo conhecimento GDS Sabre;Conhecimento em Players de hospedagem;Conhecimento em Players de Locadoras;Amplo conhecimento em Portais de cias Aéreas;Será um diferencial se você possuir:Conhecimento ferramenta Zendesk.Informações adicionais😍 Nosso pacote de benefícios: Vale-refeição/alimentação no cartão Flash;Plano Médico e Odontológico Sulamérica;Total Pass e Gympass;Auxílio home office no cartão Flash;Auxílio à saúde mental (VOLL Care);Auxílio educação através do (VOLL Education);Seguro de vida em grupo;Licença-maternidade de 6 meses;Licença-paternidade de 30 dias (Nossa política de licença parental é igualmente aplicável a casais homoafetivos).Férias a partir de 6 meses;Day off.Diversidade na VollAqui na VOLL valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as, diversidades e individualidades. Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo #JuntosNoMesmoBarco. 🥰
 
             
         
				 
				
 
        



