Líder de Atendimento – Fortaleza/ CE

Líder de Atendimento – Fortaleza/ CE

Líder de Atendimento – Fortaleza/ CE

Valid

Gupy

Fortaleza Ceará Brasil

19 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade. Somos um dos principais produtores mundiais de cartões financeiros e o quinto maior fornecedor mundial de cartões SIM. Inovamos todos os dias há mais de seis décadas para empoderar o que cada um tem de genuíno e facilitar a vida de milhões de pessoas.Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar e supervisionar as operações de atendimento relacionadas à emissão de documentos e envio de imagens;Coordenar a equipe de atendimento, garantindo a eficiência e a qualidade dos serviços prestados;Desenvolver e implementar processos e procedimentos operacionais para otimizar o fluxo de trabalho;Analisar indicadores de desempenho e propor melhorias contínuas;Garantir o cumprimento das normas e regulamentos aplicáveis;Treinar e capacitar a equipe para atender às demandas do setor;Colaborar com outras áreas para alinhar estratégias e objetivos operacionais;Conhecer da Política do Sistema de Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.Requisitos e qualificaçõesNecessário Ensino Superior Completo;Pacote Office Intermediário;Experiência com Gestão de pessoas.Informações adicionaisDisponibilidade para Mobilidade, viagens e CNH categoria B.