Líder De Atendimento – São Luiz Osasco

Líder De Atendimento – São Luiz Osasco

Líder De Atendimento – São Luiz Osasco

4,4

Infojobs

Osasco - SP

11 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo. - Diferencial; Ensino Superior Cursando ou Completo. - Desejável habilidades com informática. Salário: R$ 3.058,09 Período: 6x1 - 07h às 16h48, 08h às 17h48 ou 12h00 às 21h48 Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição, VT, Plano de Carreira, Clube de benefícios. Atividades: ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE. POSSUIR DISPONIBILIDADE PARA TREINAMENTOS. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Plano de Carreira -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Clube de Benefícios -. Vale-Refeição

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Recepção

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga