Líder de Atendimento Trilíngue Vaga afirmativa também para o público PCD

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Catho

Catho

São Paulo - SP

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Atividades: - Liderar as operações de atendimento ao cliente, garantindo eficiência e solução dos problemas; - Desenvolver estratégias de atendimento para garantir maior eficiência e atingimento dos KPIs e monitorar os mesmos para garantir a satisfação do cliente e desempenho da equipe; - Supervisionar e capacitar a equipe de atendimento; - Otimizar os processos e identificar pontos de dor para o cliente, implementando melhorias e ações corretivas; - Business owner das ferramentas e plataformas de atendimento: garantir que estejam atualizadas, sendo utilizadas de forma correta e eficiente. Identificar e planejar melhorias nas ferramentas e trabalhar junto com o time de suporte para implementá-las; - Garantir que as ações da área respeitem as devidas legislações de SAC/consumidor; - Gestão de conteúdos como artigos de conhecimento, templates de resposta, FAQs, etc; - Apresentar resultados para a liderança através da elaboração de relatórios gerenciais de resultados; - Trabalhar junto com outras áreas da companhia para desenvolver e alinhar estratégias de CX/atendimento e garantir coerência, consistência e soluções eficazes na comunicação e suporte. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente !! Requisitos e qualificações Ensino Técnico; Experiência em liderança (mesmo que com cargo de coordenação anterior); CRM: Desejável conhecimento em Salesforce (exigência de uso diário para gestão e análise); Ferramentas de ticketing: ServiceNow, Jira, Confluence, SharePoint; Conhecimento em processos de moderação e ouvidoria (ex: Reclame Aqui). Idiomas Espanhol: Fluente (obrigatório operação voltada ao Equador); Inglês: Avançado (cliente indiano necessário para reuniões e e-mails). AtendimentoAoCliente CustomerExperience GestãoDeEquipe ProcessosDeAtendimento SAC VagasManpower