Líder de Segurança Empresarial | Segurança Empresarial
Confidencial

Recife Pernambuco Brasil
•2 semanas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades: Assegurar a preservação dos bens patrimoniais, pessoas e imagem da empresa;Garantir que processos e procedimentos de acesso às dependências estejam em conformidade com normas internas e legislação vigente;Realizar inspeções periódicas nas dependências da empresa para verificar conformidade e riscos;Garantir que as solicitações de provisão de recursos atendam à real necessidade da operação;Garantir que os dimensionamentos propostos estejam adequados às necessidades operacionais;Definir funções a serem executadas pelos fornecedores, alinhadas à estratégia da organização;Garantir que os indicadores de desempenho estejam conforme metas pré-estabelecidas;Orientar sobre eventuais desvios nos processos e procedimentos de segurança;Validar avaliações de desempenho dos fornecedores;Elaborar escalas de serviço dos colaboradores efetivos da segurança;Conferir fechamento mensal das ordens de serviço aos fornecedores;Validar apurações e sindicâncias antes do encaminhamento à gestão;Realizar interface entre o departamento de segurança e demais áreas da empresa;Manter contato com órgãos públicos quando necessário;Definir padrões para emissão de boletins e relatórios diários;Elaborar e validar relatórios gerenciais;Definir participantes e participar de treinamentos e palestras conforme orientação da gestão;Apoiar e realizar treinamentos para colaboradores e prestadores de serviços;Definir modelo de testes e orientar equipe de brigada na execução de testes em materiais utilizados em gravações;Propor discussões com a equipe para identificar riscos e sugerir melhorias;Validar com a gestão propostas de novos processos ou tecnologias para o setor.Requisitos e qualificaçõesRequisitos obrigatórios:Graduação completa em áreas relacionadas: Segurança Empresarial; Gestão de Segurança Privada; Administração; Direito ou áreas correlatas;Diferencial: Especialização ou MBA em Segurança Corporativa ou Gestão de Riscos.Conhecimentos desejáveis: Atuação em grandes operações ou eventos complexos, com gestão de equipes multidisciplinares;Experiência em investigação corporativa, prevenção de fraudes e gestão de crises;Domínio de normas ISO aplicáveis à segurança (ISO 31000, ISO 27001);Conhecimento em segurança da informação e integração com áreas de tecnologia;Familiaridade com sistemas avançados de controle de acesso, CFTV e análise de dados.Informações adicionais




