Líder de Serviços de Campo

Líder de Serviços de Campo

Líder de Serviços de Campo

Brisanet Telecomunicações

Gupy

Tianguá Ceará Brasil

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Estamos à procura de um Líder de Serviços de Campo para desenvolver a equipe para que possam alcançar a produtividade e qualidade necessárias para a execução dos serviços de campo. Garantir a melhor eficiência na execução dos serviços de campo, analisando dimensionamento de OSs e rotas diariamente. Manter rotina de auditoria de qualidade para garantir a correta execução do trabalho das equipes, evitando perdas desnecessárias de materiais.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡Responsabilidades e atribuiçõesVivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto prazo para melhoria das entregas;Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais;Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;Garantir que a equipe possua todos os equipamentos e recursos necessários ao desenvolvimento das atividades;Desenvolver a equipe para que possam alcançar a produtividade e qualidade necessárias para a execução dos serviços de campo;Garantir a melhor eficiência na execução dos serviços de campo, analisando dimensionamento de OSs e rotas diariamente;Manter rotina de auditoria de qualidade para garantir a correta execução do trabalho das equipes, evitando perdas desnecessárias de materiais;Alinhar prioridades de serviços de campo com as áreas cliente da empresa;Garantir a conformidade aos processos definidos pela área de Frotas;Sinalizar necessidades de contratação de pessoal e aquisição de materiais para ativação de novas equipes;Atualizar informações para cálculo de comissionamento / produtividade da equipe.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Experiência de 06 meses na área;Experiência com gestão de pessoas;Informática Básica;Redes e Manutenção de computadores;Tecnologias e meios de transmissão de acesso / Cabos trançados e fibra óptica;Configuração de roteadores e repetidores de sinal;Cabeamento estruturado;Sistema de GPS;CNH "B" e Direção Defensiva.Será considerado um diferencial:Superior cursando;Disponibilidade para Viagens;Ferramentas Google (Planilhas, Documentos);Conhecimento Geográfico da cidade.Informações adicionaisCultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;Eventos internos que abordam temas diversos;Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Ifood);Plano de Saúde Coparticipativo;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Auxílio Dependente PCD;Empréstimo Consignado (após 6 meses);Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;Wellhub (Gympass)Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.