Líder de suporte

Líder de suporte

Líder de suporte

#vempraot

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

7 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

.Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar as equipes de atendimento, monitorando a fila de chamados e garantindo a fluidez do processo;Desenvolver e acompanhar relatórios de indicadores de qualidade, produtividade e desempenho da equipe;Realizar análise de dados e atuar na revisão de atendimentos pendentes ou reprovados;Assegurar que os atendimentos sejam concluídos dentro dos prazos estabelecidos;Conduzir feedbacks individuais e avaliações periódicas de performance;Controlar e ajustar o ponto eletrônico dos colaboradores;Promover treinamentos para garantir a padronização e consistência dos processos;Atuar como facilitador na resolução de impedimentos do time;Propor e implementar soluções que otimizem os procedimentos operacionais do setor;Prestar suporte direto em chamados sempre que necessário.Requisitos e qualificaçõesEscolaridade:Superior completo em Tecnologia da Informação e/ou Correlatas.Requisitos:Experiência de mais de 3 anos em suporte técnico de usuários;Experiencia com liderança e atendimento ao cliente;Desejável ITIL 3 ou 4.Informações adicionaisLocal:Brooklin, São Paulo, SP Horário:De segunda à sexta-feira, de 09h às 18h Benefícios:Vale Refeição e Vale Alimentação;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Vale Transporte ou Vale Combustível;Plano de Saúde e Odontológico;PLR Semestral;Clube de Parcerias: Descontos exclusivos em academias (Wellhub e Totalpass), farmácias, restaurantes, cursos de idiomas e muito mais para você aproveitar ao máximo!  A Oliveira Trust acredita na inclusão e na promoção da diversidade em todas as suas formas. Temos como valores o respeito e valorização das pessoas e combatemos qualquer tipo de discriminação. Incentivamos a todos que se identifiquem com o perfil e requisitos das vagas disponíveis que candidatem, sem qualquer distinção.Se você se identificou com essa oportunidade, candidate-se! #vempraot