Líder de Suporte a Operações

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Brisanet Telecomunicações

Gupy

Pereiro Ceará Brasil

8 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Estamos à procura de um(a) Líder de Suporte a Operações para acompanhar a produtividade e a qualidade dos procedimentos executados pela equipe. Monitorar fila de espera de atendimento dos chamados abertos pelas equipes de campo de instalação e reparo. Acompanhar as SLAs de atendimento. Monitorar mapeamento de clientes.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡Responsabilidades e atribuiçõesVivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto prazo para melhoria das entregas;Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais;Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;Garantir que a equipe possua todos os equipamentos e recursos necessários ao desenvolvimento das atividades;Acompanhar a produtividade e a qualidade dos procedimentos executados pela equipe;Monitorar fila de espera de atendimento dos chamados abertos pelas equipes de campo de serviços de campo;Monitorar demandas de cada região e distribuição para a equipe conforme demandas de confirmação das rotas;Acompanhar a abertura de chamados externos;Acompanhar as SLAs de atendimento;Monitorar mapeamento de clientes;Manter tratativas sobre contatos de identificação de clientes em débito com a área de Cobrança, se necessário;Tratar manifestações de clientes recebidas via canais de atendimento e ouvidoria;Atualizar informações para cálculo de comissionamento / produtividade da equipe.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;1 ano na área;Pacote Office básico;Análise de dados;Conceito de FTTH;Noções das tecnologias e equipamentos utilizados;Noções de Autocad;Noções de processos de call center.Será considerado um diferencial:Ferramentas Google (Planilhas, Documentos);Noções dos processos dos setores de Serviços de Campo, Liberação e Recolhimento;Níveis de funcionamento dos sistemas Brisanet.Informações adicionaisCultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;Eventos internos que abordam temas diversos;Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Ifood);Plano de Saúde Coparticipativo;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Auxílio Dependente PCD;Empréstimo Consignado (após 6 meses);Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;Wellhub (Gympass);Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.