LÍDER DE TIME DE ATENDIMENTO AO CLIENTE- OPERAÇÕES DE EMERGÊNCIA (E-CALL) – PROJETO INTERNACIONAL (32766)

LÍDER DE TIME DE ATENDIMENTO AO CLIENTE- OPERAÇÕES DE EMERGÊNCIA (E-CALL) – PROJETO INTERNACIONAL (32766)

LÍDER DE TIME DE ATENDIMENTO AO CLIENTE- OPERAÇÕES DE EMERGÊNCIA (E-CALL) – PROJETO INTERNACIONAL (32766)

Bosch Group

Rua Blumenau, nº 953. Bairro América, Joinville, SC, Brasil

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros. Junte-se a nós e sinta a diferença.
  • Descrição do emprego
  • Na posição de Líder de Time de Atendimento ao Cliente, você irá atuar com a missão de liderar a equipe responsável pelo suporte imediato e eficiente a situações de emergência relacionadas à mobilidade veicular, garantindo auxílio ao cliente em momentos críticos como acidentes, panes ou roubo do veículo. Atua como ponto central de contato entre o cliente e os serviços de suporte da empresa, assegurando que todas as etapas do suporte ao cliente sejam conduzidas com empatia, agilidade e precisão.
  • O objetivo do time é garantir a segurança, tranquilidade e mobilidade contínua do cliente em situações de emergência, atuando como facilitador entre o cliente e os recursos disponíveis da empresa, promovendo uma experiência de suporte rápida, eficiente e humanizada.
  • Orientar a equipe de atendimento ao cliente para garantir que as metas sejam atingidas, que os padrões de qualidade sejam mantidos e que os membros da equipe estejam continuamente desenvolvendo suas habilidades.
  • Fornecer suporte diário aos membros da equipe, identificar áreas de melhoria e promover um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho.
  • Monitorar e avaliar o desempenho operacional da equipe usando indicadores - chave, como SLAs, produtividade e métricas de qualidade.
  • Conduzir sessões regulares de feedback individual e reuniões de alinhamento da equipe para garantir a prestação consistente de serviços.
  • Apoie o desenvolvimento profissional dos membros da equipe, identificando as necessidades de treinamento e facilitando as oportunidades de aprimoramento de habilidades.
  • Analisar relatórios de desempenho para identificar tendências, desafios e oportunidades de melhoria.
  • Colaborar de forma eficaz com outros departamentos para garantir a prestação de serviços sem interrupções e resolver problemas multifuncionais.
  • Desenvolver e implementar melhorias de processos e aprimoramentos de rotina para otimizar o desempenho da equipe e a satisfação do cliente.
  • Garantir a adesão às políticas internas e às práticas recomendadas na prestação de serviços ao cliente.
  • Contribuir com o planejamento estratégico e a definição de metas para o departamento de atendimento ao cliente;
  • Vaga em escala 6x1 (incluindo sábados e domingos);
  • Vaga presencial para Joinville/SC.
  • #LI-CB1
  • Qualificações

Qualificações necessárias

  • Cursando bacharelado em Administração, Gestão de Pessoas, Gestão de Processos ou Publicidade
  • Experiência comprovada em liderar e gerenciar equipes de atendimento ao cliente
  • Conhecimento proficiente do pacote Microsoft Office
  • Proficiência em inglês intermediário a avançado, tanto escrita quanto verbal

Qualificações preferenciais

  • Experiência comprovada em análise e interpretação de indicadores de desempenho de call center
  • Experiência substancial no gerenciamento de projetos internacionais de atendimento ao cliente
  • Informações Adicionais
  • Benefícios da Bosch
  • Assistência médica e odontológica
  • Política de reembolso para algumas condições especiais de saúde
  • Subsídio para medicamentos através da Funcional Health
  • Participação nos lucros e resultados (PLR)
  • Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadas
  • Seguro de vida
  • Auxílio para mamães com creche na planta (verificar vagas disponíveis)
  • Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias
  • Licença paternidade e adoção de 20 dias
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Benefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congelada
  • Brinquedo para filhos menores de 12 anos
  • Material escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio)
  • Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomas
  • Treinamentos e capacitações através da nossa universidade corporativa
  • Premiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos)
  • Participação opcional em várias ações de voluntariado via Instituto Robert Bosch
  • Leia nossos artigos no Medium e saiba como é trabalhar na área de Tecnologia da Bosch Brasil: Bosch Tech Brasil – Medium https://medium.com/@boschtechbr
  • Informações adicionais
  • - Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas
  • - Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil
  • - Modelo de trabalho: PRESENCIAL
  • - Se esta vaga for elegível ao modelo Home Office, a avaliação do posto de trabalho será uma das etapas do processo seletivo
  • - Área contratante: SO
  • Para colaboradores Bosch
  • - Prazo: 17/11/2025
  • - Sua candidatura pode ser feita internamente pelo site SmartHub
  • - Após se candidatar, recomendamos informar a sua liderança
  • - Verifique a elegibilidade desta vaga em nosso Programa de Indicações “Indica Ai” (conforme RCD 12030-000)
  • Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.
  • Junte-se a nós e sinta a diferença. Work#LikeABosch.
  • bosch.com.br/carreiras