LÍDER DE TIME DE ATENDIMENTO AO CLIENTE- OPERAÇÕES DE EMERGÊNCIA (E-CALL) – PROJETO INTERNACIONAL (32766)
Bosch Group
Rua Blumenau, nº 953. Bairro América, Joinville, SC, Brasil
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros. Junte-se a nós e sinta a diferença.
- Descrição do emprego
- Na posição de Líder de Time de Atendimento ao Cliente, você irá atuar com a missão de liderar a equipe responsável pelo suporte imediato e eficiente a situações de emergência relacionadas à mobilidade veicular, garantindo auxílio ao cliente em momentos críticos como acidentes, panes ou roubo do veículo. Atua como ponto central de contato entre o cliente e os serviços de suporte da empresa, assegurando que todas as etapas do suporte ao cliente sejam conduzidas com empatia, agilidade e precisão.
- O objetivo do time é garantir a segurança, tranquilidade e mobilidade contínua do cliente em situações de emergência, atuando como facilitador entre o cliente e os recursos disponíveis da empresa, promovendo uma experiência de suporte rápida, eficiente e humanizada.
- Orientar a equipe de atendimento ao cliente para garantir que as metas sejam atingidas, que os padrões de qualidade sejam mantidos e que os membros da equipe estejam continuamente desenvolvendo suas habilidades.
- Fornecer suporte diário aos membros da equipe, identificar áreas de melhoria e promover um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho.
- Monitorar e avaliar o desempenho operacional da equipe usando indicadores - chave, como SLAs, produtividade e métricas de qualidade.
- Conduzir sessões regulares de feedback individual e reuniões de alinhamento da equipe para garantir a prestação consistente de serviços.
- Apoie o desenvolvimento profissional dos membros da equipe, identificando as necessidades de treinamento e facilitando as oportunidades de aprimoramento de habilidades.
- Analisar relatórios de desempenho para identificar tendências, desafios e oportunidades de melhoria.
- Colaborar de forma eficaz com outros departamentos para garantir a prestação de serviços sem interrupções e resolver problemas multifuncionais.
- Desenvolver e implementar melhorias de processos e aprimoramentos de rotina para otimizar o desempenho da equipe e a satisfação do cliente.
- Garantir a adesão às políticas internas e às práticas recomendadas na prestação de serviços ao cliente.
- Contribuir com o planejamento estratégico e a definição de metas para o departamento de atendimento ao cliente;
- Vaga em escala 6x1 (incluindo sábados e domingos);
- Vaga presencial para Joinville/SC.
- #LI-CB1
- Qualificações
Qualificações necessárias
- Cursando bacharelado em Administração, Gestão de Pessoas, Gestão de Processos ou Publicidade
- Experiência comprovada em liderar e gerenciar equipes de atendimento ao cliente
- Conhecimento proficiente do pacote Microsoft Office
- Proficiência em inglês intermediário a avançado, tanto escrita quanto verbal
Qualificações preferenciais
- Experiência comprovada em análise e interpretação de indicadores de desempenho de call center
- Experiência substancial no gerenciamento de projetos internacionais de atendimento ao cliente
- Informações Adicionais
- Benefícios da Bosch
- Assistência médica e odontológica
- Política de reembolso para algumas condições especiais de saúde
- Subsídio para medicamentos através da Funcional Health
- Participação nos lucros e resultados (PLR)
- Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadas
- Seguro de vida
- Auxílio para mamães com creche na planta (verificar vagas disponíveis)
- Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias
- Licença paternidade e adoção de 20 dias
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Benefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congelada
- Brinquedo para filhos menores de 12 anos
- Material escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio)
- Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomas
- Treinamentos e capacitações através da nossa universidade corporativa
- Premiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos)
- Participação opcional em várias ações de voluntariado via Instituto Robert Bosch
- Leia nossos artigos no Medium e saiba como é trabalhar na área de Tecnologia da Bosch Brasil: Bosch Tech Brasil – Medium https://medium.com/@boschtechbr
- Informações adicionais
- - Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas
- - Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil
- - Modelo de trabalho: PRESENCIAL
- - Se esta vaga for elegível ao modelo Home Office, a avaliação do posto de trabalho será uma das etapas do processo seletivo
- - Área contratante: SO
- Para colaboradores Bosch
- - Prazo: 17/11/2025
- - Sua candidatura pode ser feita internamente pelo site SmartHub
- - Após se candidatar, recomendamos informar a sua liderança
- - Verifique a elegibilidade desta vaga em nosso Programa de Indicações “Indica Ai” (conforme RCD 12030-000)
- Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.
- Junte-se a nós e sinta a diferença. Work#LikeABosch.
- bosch.com.br/carreiras



