Líder de Unidade | Centro | Caçador

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Recrutamento

Gupy

Caçador Santa Catarina

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Sua missão como Líder de UnidadePossuir habilidades em vendas e atendimento ao cliente.Liderar as atividades comerciais em nível corporativo, desenvolvendo estratégias de vendas, assegurando o cumprimento de metas e demonstrando comprometimento com o desempenho da equipe e os resultados.Prospectar e captar clientes e parcerias, tanto de forma presencial quanto online, identificando oportunidades de mercado e negócios.Ser responsável por liderar a clínica em suas operações diárias, garantindo a excelência no atendimento.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades do cargo Gerir as metas, tanto mensais quanto por dezenas, bem como realizar os planos de ação para o alcance das mesmas;Acompanhar os indicadores;Atender clientes para esclarecer dúvidas e tratar demais assuntos relacionados ao serviço e ao tratamento prestados pela empresa;Prezar pelo padrão da unidade nos critérios de limpeza, organização e cumprimento de todos os protocolos adequados à fiscalização;Gerir os insumos necessários para a unidade sob sua liderança;Ser a porta-voz e defensora das diretrizes da empresa perante clientes internos e externos;Realizar ações proativas na captação de parcerias e indicações de Leads, desenvolvendo e implementando estratégias para atingir as metas da unidade;Elaborar a escala de trabalho e realizar a gestão do ponto da equipe sob sua liderança;Garantir a qualidade e a eficiência no atendimento ao cliente;Monitorar e analisar o desempenho da unidade, implementando melhorias quando necessário;Realizar o fechamento do caixa, sendo necessário profissional com disponibilidade de horário;Gerir, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo;Solucionar problemas, mantendo a excelência no atendimento e zelando pela reputação da empresa;Manter a unidade em conformidade com as normas internas e regulamentos exigidos pela legislação;Executar demais atividades correlatas.Requisitos e qualificaçõesRequisitos e habilidadesEnsino médio completo – Graduação (em andamento ou concluída) será um diferencial;Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes;Excelentes habilidades organizacionais (multitarefa e planejamento) e de comunicação;Capacidade de tomar decisões de forma eficaz;Orientação para resultados, com foco na qualidade do atendimento;Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão.Informações adicionaisBenefícios:Assistência médica (70% custeada pela empresa, com coparticipação);Vale-refeição/ alimentação no valor de R$ 500,00;Seguro de vida (100% custeado pela empresa);Convênio com a TotalPass;Vale-transporte.