Líder Técnico Salesforce Commerce Cloud B2B
Catho

Avaré - SP
•1 semana atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Atuar como SPOC primário, coordenando recursos e gerenciando prioridades entre as equipes;
Conduzir revisões de serviço, escalar problemas e garantir a resolução dentro do prazo para processos críticos de negócio;
Sugerir e implementar melhorias de processo para aumentar a eficiência operacional e a governança;
Analisar KPIs e métricas de relatórios para identificar tendências e recomendar ações corretivas;
Colaborar com stakeholders para alinhar soluções de tecnologia com os objetivos do negócio e padrões de conformidade;
Demais rotinas da área. O que você precisa ter:
Experiência funcional e/ou de desenvolvimento em Salesforce Commerce Cloud B2B;
Expertise em Configurações Salesforce, incluindo Workflows, Process Builder, Flows, Roles, Enterprise Territory Management, Security Controls, Reports, Dashboards e Sharing Rules;
Experiência em Administração, Configuração e Implementação na plataforma Salesforce;
Experiência em Customização Salesforce, Acessos de Segurança, Aprovações de Workflow, Validação de Dados e utilitários de dados;
Expertise em desenvolvimento SFDC utilizando:
Linguagem Apex;
Visualforce (páginas, classes, controladores);
Triggers;
Índices;
Web Services;
Componentes, Guias (Tabs);
Apex Web Services;
Objetos Customizados;
Relatórios, Dashboards e Analytic Snapshots;
Perfis, criação de Roles, Page Layouts, Org-Wide Defaults e Sharing Rules;
Experiência em Sales Cloud, Field Service, CPQ, Ant Migration Tool, controladores padrão e customizados, Data Loader, Force.com, Eclipse IDE Plug-in, VS Code, Workflow-Approval, objetos customizados, abas customizadas, serviços de e-mail, HTML, Web Services (REST e SOAP);
Experiência em debugging de código para solução de problemas.
Obrigatório graduação completa.
Idioma: Inglês - Fluente



