Líder Técnico Salesforce Commerce Cloud B2B

Líder Técnico Salesforce Commerce Cloud B2B

Líder Técnico Salesforce Commerce Cloud B2B

Catho

Catho

Avaré - SP

1 semana atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Atuar como SPOC primário, coordenando recursos e gerenciando prioridades entre as equipes; Conduzir revisões de serviço, escalar problemas e garantir a resolução dentro do prazo para processos críticos de negócio; Sugerir e implementar melhorias de processo para aumentar a eficiência operacional e a governança; Analisar KPIs e métricas de relatórios para identificar tendências e recomendar ações corretivas; Colaborar com stakeholders para alinhar soluções de tecnologia com os objetivos do negócio e padrões de conformidade; Demais rotinas da área. O que você precisa ter: Experiência funcional e/ou de desenvolvimento em Salesforce Commerce Cloud B2B; Expertise em Configurações Salesforce, incluindo Workflows, Process Builder, Flows, Roles, Enterprise Territory Management, Security Controls, Reports, Dashboards e Sharing Rules; Experiência em Administração, Configuração e Implementação na plataforma Salesforce; Experiência em Customização Salesforce, Acessos de Segurança, Aprovações de Workflow, Validação de Dados e utilitários de dados; Expertise em desenvolvimento SFDC utilizando: Linguagem Apex; Visualforce (páginas, classes, controladores); Triggers; Índices; Web Services; Componentes, Guias (Tabs); Apex Web Services; Objetos Customizados; Relatórios, Dashboards e Analytic Snapshots; Perfis, criação de Roles, Page Layouts, Org-Wide Defaults e Sharing Rules; Experiência em Sales Cloud, Field Service, CPQ, Ant Migration Tool, controladores padrão e customizados, Data Loader, Force.com, Eclipse IDE Plug-in, VS Code, Workflow-Approval, objetos customizados, abas customizadas, serviços de e-mail, HTML, Web Services (REST e SOAP); Experiência em debugging de código para solução de problemas. Obrigatório graduação completa.
Idioma: Inglês - Fluente