Liderança de Serviços Financeiros e Digitais – Central de Relacionamento | Rands | Consórcios

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Randoncorp

Gupy

Caxias do Sul Rio Grande do Sul Brasil

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Você sabia que existe uma posição aqui na Rands que permite liderar uma operação conectando estratégia, excelência operacional e encantamento todos os dias?Se você acredita que processos bem desenhados são a base para experiências memoráveis e resultados consistentes, essa oportunidade pode ser o próximo passo da sua carreira! Estamos em busca de um(a) Líder de Processos Administrativos para atuar na nossa Central de Relacionamento, com foco em entender, entregar e surpreender clientes e rede de vendas.Essa posição exige visão sistêmica, capacidade de liderança e paixão por excelência operacional e encantamento no atendimento. Seu desafio será:Liderar e desenvolver a equipe da Central de Relacionamento;Garantir fluidez e eficiência nos processos que sustentam o atendimento;Atuar com foco em experiência do cliente e da rede de vendas;Monitorar resultados, propondo melhorias e implementando soluções inovadoras;Ser ponte entre áreas internas, promovendo integração nas jornadas.Se você é movido por propósito, gosta de trabalhar com impacto direto nos resultados e quer fazer parte de uma empresa que valoriza pessoas e desenvolvimento, essa vaga é pra você!#VemPraRandoncorp #VemPraRands #atendimento #experiênciadocliente #clientenocentroResponsabilidades e atribuiçõesSuas principais responsabilidades serão:Apoiar a implementação de ações e promover a cultura organizacional, sempre em linha com as ambições da empresa e planejamento estratégico;Contribuir para o planejamento da área, priorizando demandas e acompanhando a execução, assim como os seus resultados;Liderar equipes com base em políticas internas, promovendo comunicação eficaz, clima organizacional positivo e desenvolvimento de pessoas;Gerir rotinas de pessoal, como admissões/demissões, medidas disciplinares, ponto, faltas, férias, promoções e gestão do desempenho, conforme políticas de RH;Assegurar conformidade com normas e certificações, garantindo qualidade nos processos e valor ao cliente.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Graduação concluída;Excel intermediário.Diferencial:Vivência na gestão de pessoas;Vivência na gestão de operações de atendimento ao cliente;Comunicação clara, empática e orientada para solução;Capacidade de análise de dados e tomada de decisão baseada em métricas;Conhecimento em metodologias ágeis, gestão de projetos e automações de processos;Conhecimento de negócios financeiros, especialmente produtos bancários, consórcios e seguros.Informações adicionaisÉ esperado do nosso time muita proatividade e protagonismo, participação ativa e colaboração na construção e execução das estratégias!Nosso time atua em mais de uma solução Rands e trabalhamos em parceria com diversas áreas da empresa, como Sucesso do Cliente, Comercial, Produtos, Operações, Financeiro, dentre outros - isto nos oportuniza muitos aprendizados. Nosso ambiente de trabalho é muito bacana, leve e colaborativo. A empresa se preocupa com nossa saúde e disponibiliza frutas fresquinhas para aquele momento de relax! O horário de trabalho tem flexibilidade e tudo é ajustado em consenso com a própria equipe. Ah, outra informação importante é que trabalhamos com formato híbrido e mesclamos dias em home office e dias na sede da Empresa.Durante o processo seletivo vamos explorar mais sobre remuneração e benefícios, mas adiantamos que nossa cesta é bem interessante e contempla plano de saúde, ticket restaurante, vale transporte, prêmio de participação nos resultados, previdência privada, enfim, um mundo de coisas boas!