Liderança de Serviços Financeiros e Digitais – Central de Relacionamento | Rands | Consórcios
Randoncorp

Caxias do Sul Rio Grande do Sul Brasil
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Você sabia que existe uma posição aqui na Rands que permite liderar uma operação conectando estratégia, excelência operacional e encantamento todos os dias?Se você acredita que processos bem desenhados são a base para experiências memoráveis e resultados consistentes, essa oportunidade pode ser o próximo passo da sua carreira! Estamos em busca de um(a) Líder de Processos Administrativos para atuar na nossa Central de Relacionamento, com foco em entender, entregar e surpreender clientes e rede de vendas.Essa posição exige visão sistêmica, capacidade de liderança e paixão por excelência operacional e encantamento no atendimento. Seu desafio será:Liderar e desenvolver a equipe da Central de Relacionamento;Garantir fluidez e eficiência nos processos que sustentam o atendimento;Atuar com foco em experiência do cliente e da rede de vendas;Monitorar resultados, propondo melhorias e implementando soluções inovadoras;Ser ponte entre áreas internas, promovendo integração nas jornadas.Se você é movido por propósito, gosta de trabalhar com impacto direto nos resultados e quer fazer parte de uma empresa que valoriza pessoas e desenvolvimento, essa vaga é pra você!#VemPraRandoncorp #VemPraRands #atendimento #experiênciadocliente #clientenocentroResponsabilidades e atribuiçõesSuas principais responsabilidades serão:Apoiar a implementação de ações e promover a cultura organizacional, sempre em linha com as ambições da empresa e planejamento estratégico;Contribuir para o planejamento da área, priorizando demandas e acompanhando a execução, assim como os seus resultados;Liderar equipes com base em políticas internas, promovendo comunicação eficaz, clima organizacional positivo e desenvolvimento de pessoas;Gerir rotinas de pessoal, como admissões/demissões, medidas disciplinares, ponto, faltas, férias, promoções e gestão do desempenho, conforme políticas de RH;Assegurar conformidade com normas e certificações, garantindo qualidade nos processos e valor ao cliente.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Graduação concluída;Excel intermediário.Diferencial:Vivência na gestão de pessoas;Vivência na gestão de operações de atendimento ao cliente;Comunicação clara, empática e orientada para solução;Capacidade de análise de dados e tomada de decisão baseada em métricas;Conhecimento em metodologias ágeis, gestão de projetos e automações de processos;Conhecimento de negócios financeiros, especialmente produtos bancários, consórcios e seguros.Informações adicionaisÉ esperado do nosso time muita proatividade e protagonismo, participação ativa e colaboração na construção e execução das estratégias!Nosso time atua em mais de uma solução Rands e trabalhamos em parceria com diversas áreas da empresa, como Sucesso do Cliente, Comercial, Produtos, Operações, Financeiro, dentre outros - isto nos oportuniza muitos aprendizados. Nosso ambiente de trabalho é muito bacana, leve e colaborativo. A empresa se preocupa com nossa saúde e disponibiliza frutas fresquinhas para aquele momento de relax! O horário de trabalho tem flexibilidade e tudo é ajustado em consenso com a própria equipe. Ah, outra informação importante é que trabalhamos com formato híbrido e mesclamos dias em home office e dias na sede da Empresa.Durante o processo seletivo vamos explorar mais sobre remuneração e benefícios, mas adiantamos que nossa cesta é bem interessante e contempla plano de saúde, ticket restaurante, vale transporte, prêmio de participação nos resultados, previdência privada, enfim, um mundo de coisas boas!




