LWSA I Analista de Processos e Atendimento | Remoto | Vaga Afirmativa PCD
Lwsa

Brasil
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Somos uma equipe de alta performance, unida e focada em resultados, mas fazemos tudo isso com muita descontração, empatia pelo próximo e união.Respeitamos diferenças, limitações e personalidades, acolhendo à toda diversidade e oferecendo um ambiente seguro e leve para todos.Procuramos profissionais com proatividade, empatia e muita vontade de aprender, para integrar nossa equipe de Service Desk. Oferecemos a oportunidade de crescimento em um ambiente inclusivo, acolhedor e focado na valorização das pessoas.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades:Gerenciamento, acompanhamento e comunicação de Incidentes;Gerenciamento, alinhamento e comunicação de Mudanças;Registro, categorização e acompanhamento de chamados em sistemas internos;Gestão de Sala de Crise e acionamentos de equipes e plantonistas;Escalonamento de incidentes e solicitações complexas para equipes técnicas, coordenadores, gerentes e diretores.Criação de documentação de soluções e atualização da base de conhecimento;Gerenciamento e acompanhamento de problemas;Report aos usuários com qualidade na informação;Acompanhamento e validação de atendimentos;Redigir atas de reuniões;Filtragem de chamados;Apoiador no processo de controle de jornada, para liberação de usuários conforme necessidade.Requisitos e qualificaçõesRequisitos Técnicos (Hard Skills):Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows;Conhecimentos em Google Workspace ou ferramentas de pacote office;Conhecimento em Gestão de Processos;Desejável em ferramentas de atendimento de tickets, chamados, SLA;Gestão de documentação.Informações adicionaisHabilidades Comportamentais (Soft Skills):Comunicação clara e objetiva, com foco no atendimento ao cliente;Capacidade de trabalho em equipe e empatia;Organização e gestão do tempo para atendimento eficaz de demandas;Resiliência e pensamento crítico na resolução de problemas;Vontade de aprender e se desenvolver continuamente;Foco no resultado e na melhoria contínua;Flexibilidade de horário para trabalhar em regime de revezamento de escala.




