MARIA FILÓ | Analista de E-commerce I – Visual Merchandising Digital

MARIA FILÓ | Analista de E-commerce I – Visual Merchandising Digital

MARIA FILÓ | Analista de E-commerce I – Visual Merchandising Digital

Azzas 2154 / Grupo Soma

Gupy

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil

11 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Impulsionar o poder criativo da moda brasileira para o mundo. Somos apaixonados por criar, inovar e transformar o mundo da moda com estilo, propósito e gente boa. Por aqui, acreditamos no poder das ideias, na força da colaboração e na beleza da diversidade. Valorizamos quem faz, quem pensa diferente, quem aprende todos os dias e quem topa evoluir junto. Se você busca um lugar onde pode ser quem é, contribuir de verdade e fazer parte de histórias que inspiram, aqui pode ser o seu próximo capítulo.Estamos em busca de um Analista de E-commerce com olhar apurado para atuar na nossa maior loja, a nossa maior vitrine de produtos, o e-commerce! Se Se você tem experiência com cadastro de materiais em site e aplicativos, atualização de banners, conteúdos promocionais, vitrines e landing pages, tem domínio com VTEX e paixão pelo universo digital, gostaríamos de conhecer você!Responsabilidades e atribuiçõesSer o elo de ligação entre o time de E-commerce, Planejamento de Produto e Planejamento Comercial, garantindo o desempenho e disponibilidade dos produtos no canal;Cadastro e subida de materiais no site como banners, Landing Pages, descrições de produto e outras features para site e app;Realizar cadastro, disponibilização e organização/ordenação de produtos no site;Participação dos shootings do E-commerce;Acompanhar indicadores da área como giro, estoque, venda e outros KPIs relevantes.Requisitos e qualificaçõesResidir no Rio de JaneiroEnsino superior completoExperiência anterior com E-commerceExperiência anterior com sistema LINXExperiência anterior com VTEXExcel intermediárioConhecimento em Google Analytics é um diferencial