Marketing Commerce Sellers Expert – Marketing
Mercado Libre
6 horas atrás
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Sobre
- Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites. Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação. Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros. A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas. Promovem o bom clima, a alegria e a diversão. Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe. Ter experiência em equipes de marketing ou comunicação; experiência prévia com gestão de agências é desejável. Ter trabalhado em projetos multidisciplinares e com gestão de stakeholders internos. Possuir experiência em cenários que necessite pensamento estratégico e analítico com foco em priorização. Definir e priorizar as estratégias de comunicação com os vendedores do marketplace, de acordo com cada segmento, priorizando os objetivos de negócio e o impacto na profissionalização dos vendedores e na adoção de produtos/ferramentas prioritárias. Liderar a consolidação da capacidade local de Marketing para Sellers do Marketplace no Brasil. Liderar a coordenação e execução do calendário de comunicações com os vendedores do Mercado Livre, utilizando os diferentes canais disponíveis, tanto internos (e-mail, push, WhatsApp, banner principal, etc.) quanto externos (estratégia de redes sociais: YouTube, Instagram, influenciadores, etc.). Liderar a estratégia de lançamento de novos produtos ou serviços em conjunto com os times de Produto, UX e Negócios. Definir e executar o go-to-market, construindo o plano de lançamento e acompanhamento da adoção. Participar do desenvolvimento de projetos estratégicos com foco no vendedor (seller-centric) para o país e para a região, buscando impactar o crescimento de milhares de vendedores. Ser o ponto de contato de Marketing com foco em Sellers para stakeholders internos (Negócios, Produto, Engenharia & Growth, etc.). Monitorar métricas de negócio, operacionais e de conversão por canal, propondo continuamente novos indicadores e melhorias. Acompanhar o desempenho dos envios via push, e-mail, WhatsApp, garantindo a qualidade e o volume das entregas.



