Marketing Operations Sênior
Asaas

Brasil
•8 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Se você tem paixão por inovação e busca trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade! Para nosso time de RevOps, buscamos uma pessoa com forte capacidade analítica, experiência na otimização de motores de aquisição, ativação e crescimento, domínio de ferramentas de marketing digital e análise de dados, além de perfil colaborativo, precisão operacional e visão estratégica orientada a resultados. Sua missão será garantir que o marketing do Asaas opere com precisão, previsibilidade e foco em dados, assegurando qualidade das informações, governança de métricas e análises consistentes, conectando dados, canais, campanhas, produto e comportamento do cliente para transformar tudo isso em decisões inteligentes e operacionais junto aos líderes estratégicos de Marketing e Vendas.Se interessou pela oportunidade mas não reside em Joinville? Não tem problema, possibilitamos o trabalho remoto/home office.Responsabilidades e atribuiçõesConstruir, manter e evoluir dashboards, indicadores e rotinas de performance por canal, campanha, segmento e jornada;Medir indicadores-chave como CAC, payback, ROI, eficiência de canais, cohorts de ativação e impacto das iniciativas no funil PLG;Identificar gargalos, padrões e oportunidades, propondo ações e experimentos de melhoria contínua para aquisição, ativação e expansão de clientes;Garantir qualidade, consistência, rastreabilidade e padronização dos dados de marketing;Operacionalizar e evoluir integrações, regras, nomenclaturas e fluxos entre áreas como Marketing, Produto, Vendas, CS, CRM e bases de dados internas;Estruturar processos escaláveis para campanhas, segmentações, análises e relatórios, assegurando previsibilidade e confiabilidade das entregas;Acompanhar a eficiência dos investimentos em marketing, analisar variações de performance e avaliar o impacto de criativos, segmentações e mensagens;Apoiar a estruturação, execução e mensuração de campanhas multicanal (Google Ads, Meta Ads, CRM, e-mail, inbound, app, conteúdo e parcerias);Desenvolver e testar hipóteses para acelerar aquisição, ativação e engajamento, priorizando iniciativas de maior potencial de impacto e escala;Atuar como ponte de conexão entre marketing, produto, dados, pré-vendas, vendas, canais e RevOps, trabalhando próximo ao CRO, time de aquisição, CRM e Product Marketing, garantindo o alinhamento entre PLG, campanhas, geração de oportunidades e estratégia de receita;Entender e antecipar o impacto das ações de marketing no funil comercial (pré-vendas, vendas e canais), monitorando a dinâmica dos leads PLG em todas as etapas de qualificação, conversão e nutrição;Antecipar riscos, necessidades e oportunidades, trazendo recomendações táticas e estratégicas orientadas por dados, para acelerar decisões e evitar perda de eficiência nos canais e no funil.Requisitos e qualificaçõesExperiência em funil de aquisição e ativação;Conhecimento em métricas PLG e análise de comportamento de usuário;Conhecimento em planejamento e mensuração de campanhas;Habilidade com ferramentas de performance (Google Ads, Meta Ads);Experiência com CRM e automações (HubSpot);Experiência com estruturação de dashboards, métricas e relatórios;Experiência com grandes volumes de dados e leitura crítica de indicadores;Conhecimento com ferramentas de análise e BI (Metabase, Databricks ou equivalentes). Informações adicionaisDiferencial: Experiência em Fintechs (Especialmente meios de pagamento).Modelo de Contratação: Carga horária de 8h por dia (segunda a sexta-feira - não compensamos os sábados);Contratação CLT.




