
Melhor Envio | Analista de Atendimento | Presencial
Lwsa
Marilia São Paulo Brasil
•24 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
🚀 A sua jornada para revolucionar o e-commerce no Brasil começa aqui! Que tal vivenciar uma experiência de trabalho que é melhor que a encomenda? No Melhor Envio, o cuidado com os colaboradores está em todos os detalhes. Diariamente, nós tornamos a vida de quem vende online mais simples. E, para chegarmos ainda mais longe, investimos no desenvolvimento, capacitação e bem-estar de quem faz tudo isso acontecer: o #MelhorTime. 🏆 Somos a plataforma de envios líder no Brasil Uma empresa do grupo LWSA focada na logística de entregas do e-commerce e apaixonada em ajudar milhares de lojistas em todo o território nacional. Nascemos em Pelotas/RS e em 2022 fomos eleitos a melhor Solução do Ano pelo Prêmio E-Commerce Brasil. Hoje, já contamos com +400 mil empreendedores que usam nossa plataforma. O time de Suporte do Melhor Envio é responsável pelo atendimento ao cliente, visando prestar todo o apoio necessário para resolução de suas demandas, atendendo-os com qualidade e agilidade. Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar o apoio no suporte aos lojistas, registros dos atendimentos, além de propor melhorias para satisfação do cliente e do negócio. Para esta oportunidade, precisamos de uma pessoa comunicativa, proativa, detalhista e que goste de trabalhar em equipe.Responsabilidades e atribuições✨ Como será seu dia a dia:Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar: • Atuar com Suporte Técnico aos clientes, orientando quanto às configurações e funcionalidades da plataforma, integrações, entre outros;• Analisar tecnicamente possíveis problemas em funcionalidades, nas configurações nos recursos da plataforma ou em integrações com terceiros;• Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado;• Acompanhar e contribuir com os indicadores de desempenho do time de suporte técnico.Requisitos e qualificações📝 E para tirar de letra, você precisará ter:Experiência prévia com atendimento ao cliente;Ensino médio completo ou cursando superior;Boa comunicação verbal e escrita;Paciência e ser uma pessoa analítica;Atenção aos detalhes;Proatividade;Empatia e Cordialidade;Ser multitarefa;Trabalhar em equipe;Senso de urgência.💌 Vamos amar se você tiver:Conhecimento em logística;Conhecimento em Pacote Office.Informações adicionaisO que nós oferecemos:🩺 Convênio médico;🦷 Convênio Odontológico;🍽️Vale-refeição / vale alimentação;💻 Vale transporte;🍼 Auxílio Creche;💛 Seguro de Vida;🤑Programa de participação de lucros-PPR;🏖️Day Off no mês de aniversário;💛Seguro de vida; 🏋️♀️Wellhub;🏖️Férias&Co (benefício de viagens);💙Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;⌚Horário flexível;🤝🏿Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.Importante ressaltar: Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social.Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs).