
MONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE II – CURITIBA/PR || POI – STAFF
Evolução Profissional A Gente Faz Em Casa
Curitiba Paraná Brasil
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
VAGA DISPONÍVEL TAMBÉM PARA PCD!!Recomendamos que leia com atenção todas as informações abaixo:Vaga exclusiva para colaboradores da Tahto ✨ Programa de Oportunidade Interna – POIAntes de se candidatar, é essencial refletir: essa vaga realmente faz sentido para o seu momento atual, seus interesses e seu plano de carreira? ✨Nosso objetivo com o POI é promover o desenvolvimento dos talentos da Tahto de forma estratégica, transparente e responsável. Para isso, é importante que cada passo seja dado com clareza de propósito.Recomendamos que, antes de realizar sua inscrição, você entre em contato com o setor para conhecer melhor as atividades e desafios da função. Isso ajudará a tomar uma decisão consciente, alinhada ao seu perfil e aos objetivos da área.📅 Inscrições até: 14/09/2025 até as 23:59📍 Setor: Qualidade - CRV🏢 Site: CURITIBA 👤 Gestor: MAYSA CRISTINA PINHEIRO DUARTE👥 Recrutador: JENNYPHER SILVA📧 E-mail do Recrutador: jennypher.silva@tahto.com.br📣 Prazo de contestaçãoCaso sua inscrição seja reprovada na checagem inicial de requisitos, você pode solicitar uma reavaliação acessando o Portal Gente em Ação, dentro do mesmo prazo da inscrição. Após esse período, o sistema será encerrado e não será possível registrar sua candidatura ou contestação.🔗 Acesse: https://intranet.tahto.net.br/genteemacao/ (Utilize guia anônima caso não consiga acessar o link ou então entre em contato com o suporte da TI)📍 Importante: o portal só pode ser acessado dentro da rede corporativa da Tahto.📍 Caminho: POI Online > Meu espaço de POI > Inserir BC (somente números) + Senha de Rede + OTP > Consultar Inscrições > Inscrições Negadas.📝 Leia a justificativa da reprovação e, se não concordar, clique em “Contestar” e escreva sua justificativa com clareza. Após o encerramento das inscrições, o RH irá analisar cada caso individualmente.📌 Dica: não deixe para o último momento!📌 Regras e políticasNosso processo seletivo interno segue as diretrizes estabelecidas nas políticas:🔹 POL-GOG-09 – Remuneração 🔹 POL-GRS-009 – Recrutamento e SeleçãoElas estão disponíveis no Sharepoint, em Governança de Processos > 11. Documentos Públicos, buscando pelo código da política desejada.🔗 Acesse: https://oicorp.sharepoint.com/sites/0130/Governanca_de_Processo/default.aspx✅ Requisitos para candidatura no POI• Escolaridade compatível com o cargo pretendido. (Consultar “Anexo I - Cartilha de Carreira” na política de Remuneração)• Não estar participando de outro processo seletivo.• Para Grupo A: não ter desistido de promoção nos últimos 3 meses.• Não ter sido reprovado para o mesmo cargo nos últimos 30 dias.• Cumprir o tempo mínimo exigido na função e admissão, conforme a Política de Remuneração.• Para cargos operacionais: não ter medidas disciplinares (advertência/suspensão) nos últimos 4 meses e estar nos grupos Diamante, Ouro ou Prata nos últimos 3 meses fechados (exceto mês atual e anterior).• Para cargos de gestão: não ter recebido suspensão no último ano.🔎 Lembre-se: a atualização cadastral no DAP, especialmente da escolaridade, é de responsabilidade do(a) colaborador(a).📝 Orientações importantes:A) As candidaturas devem ser feitas exclusivamente pela Gupy, no link: https://poi.gupy.io/B) Todas as comunicações ocorrerão via e-mail cadastrado na Gupy.C) Fique atento aos nossos canais oficiais: oportunidades são sempre divulgadas por eles.🎯 Público-alvo: AGENTE DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2AGENTE DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N3AGENTE DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N4AGENTE DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO N1AUXILIAR DE DIAGNOSTICO IAUXILIAR DE VENDASESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE IJOVEM APRENDIZ OPJOVEM APRENDIZ STAFFMONITOR DE CUSTOMER EXPERIENCE IIResponsabilidades e atribuiçõesContribuir com a criação/especificação de novas fichas de monitoria de acordo com o objetivo do diagnostico;Participar das calibrações com o objetivo de garantir a assertividade nas avaliações;Realizar diagnósticos dos indicadores operacionais, identificando oportunidades e causa raiz classificadas em processos, pessoas e sistemas visando melhorias e evoluções nos indicadores;Prestar suporte a equipe de Supervisores, dando apoio quanto a FUP de monitorias;Realizar contato com o cliente para ampliar o diagnóstico, caso não seja possível concluir a análise com monitoria;Identificar e tratar a insatisfação do cliente, realizando registros e/ou consultas nos sistemas internos para solucionar o problema do cliente de acordo conforme segmento das premissas do seu diagnóstico/operação.Desenvolver ações com operação, visando à evolução direta nos indicadores operacionais;Sinalizar mudanças/correção/inclusão de procedimentos que estejam publicados ou não, visando a melhoraria dos processos relacionados ao atendimento e a uniformidade das informações;Participar de reuniões semanais com clientes internos e externos detalhando informações identificadas nos diagnósticos realizados;Contribuir com insights e melhorias relacionados ao formulário de trabalho e relatório operacional;Abrir chamados/requisições acionando demais áreas em casos de impactos operacionais identificados nos diagnósticos;Conduzir palestras informacionais em salas de treinamentos;Executar demais atividades correlatas com a função.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Conhecimento Básico em Pacote Office;Conhecimento Avançado em Produtos Oi;Conhecimento Avançado em Sistemas Operacionais;Conhecimento Avançado em contact center.Competências Comportamentais:NegociaçãoTrabalho em equipeComunicaçãoOrientação para mudançasInformações adicionaisBenefícios:Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;PPR - Programa de Participação nos Resultados;Wellhub(Plataforma de Bem-estar);Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.