
Monitor de Qualidade (Somente PCD)
Grupo Elo
São Paulo São Paulo Brasil
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesMonitorar interações de atendimento (chat, e-mail ou outros canais) verificando aderência a critérios definidos (checklists, scripts, políticas da empresa);Avaliar se o operador fez certo ou não segundo o processo interno, identificar desvios ou oportunidades de melhoria;Realizar feedbacks frequentes (diretos / individuais) com os operadores, destacando pontos fortes e oportunidades de melhoria;Fazer acompanhamento in loco (lado a lado) quando necessário, apoiando operador na prática;Formular relatórios de qualidade: resultados das monitorias, tendências de erros, ocorrências recorrentes;Participar ou conduzir calibrações de avaliação (garantir que todos os avaliadores usam o mesmo padrão);Auxiliar na criação ou revisão de checklists, scripts ou material de suporte (padrões de atendimento, guias internos);Sugerir, acompanhar e realizar ações de melhoria contínua (treinamentos, reciclagens, ajustes de processo);Apoiar a liderança operacional com insights da qualidade para decisões (ex.: onde focar coaching, onde há mais gap);Registrar todos os feedbacks e ações de desenvolvimento (quem foi acompanhado, quando, quais pontos, evolução).Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Idade a partir de 18 anos;Inglês será um diferencial.Informações adicionaisVale transporte;Vale alimentação ou refeição;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Auxílio creche;Clube de descontos;Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$39,90/mês.