Monitor de Televendas
Catho

Brasilia - DF
•2 horas atrás
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Sobre
Responsabilidades Monitorar a qualidade dos atendimentos realizados por telefone, chat, e-mail e demais canais, conforme critérios estabelecidos; Realizar feedbacks, orientações e acompanhamento contínuo dos operadores, identificando oportunidades de melhoria e desenvolvimento; Acompanhar indicadores de desempenho e a satisfação dos clientes, reportando resultados, necessidades emergenciais e oportunidades de melhoria à supervisão; Monitorar as operações comerciais, filas de atendimento e fluxo de vendas, garantindo eficiência e organização dos processos; Executar atividades administrativas do Call Center, incluindo tratamento de e-mails e gestão de documentação comercial; Apoiar treinamentos, campanhas motivacionais e a interface com áreas internas relacionadas às operações. Requisitos Ensino médio completo; Experiência mínima de 1 ano na área comercial; Vivência na comercialização de produtos e serviços por meio de operações de Call Center; Disponibilidade para viagens, quando necessário. Remuneração: Salário fixo + comissão PLR Vale Alimentação Plano de saúde e odontologico Gympass




