Montes Claros | Coordenador de Pessoas
Alpargatas

Montes Claros Minas Gerais Brasil
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Sobre
Você é daquelas pessoas que gosta de jogar junto, ficar por dentro das inovações, solucionar problemas e aprender fazendo?Na Alpargatas, com responsabilidade socioambiental e visão de futuro, levamos soluções únicas a uma escala global. Por isso, buscamos pessoas que encaram os desafios de uma forma simples, leve e direto ao ponto. Promovemos um ambiente de muita colaboração e que tenha como premissa o respeito entre todas as pessoas. Diversidade, Equidade e Inclusão aqui na Alpa é inegociável. Nós respeitamos e valorizamos as diferenças, por isso, independente de idade, identidade de gênero, raça, etnia, orientação sexual, origem nacional ou deficiência, convidamos você a fazer parte da nossa jornada. Se você se identifica com nosso jeito de ser e tem garra pra fazer acontecer todos os dias junto com a gente, vem fazer parte do nosso time de People!Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por coordenar processos relacionados à gestão de pessoas, garantindo eficiência operacional, desenvolvimento de performance e melhoria contínua. Atua tanto na parte administrativa/burocrática quanto na análise estratégica, assegurando que as práticas de gestão estejam alinhadas aos objetivos da organização;Gerenciar rotinas administrativas de RH (controle de ponto, férias, benefícios, admissões e desligamentos), garantindo conformidade com políticas internas e legislação;Monitorar e analisar indicadores de performance da equipe, propondo ações para melhoria de resultados e engajamento;Desenvolver e implementar iniciativas para aumento de eficiência e otimização de processos internos;Elaborar e gerir relatórios gerenciais de forma proativa, transformando dados em insights estratégicos para tomada de decisão;Apoiar líderes na condução de avaliações de desempenho, planos de desenvolvimento e gestão de talentos;Atuar como elo entre áreas, promovendo comunicação clara e alinhamento das práticas de gestão de pessoas.Requisitos e qualificaçõesPré Requisitos:Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência prévia em gestão de pessoas e processos de RH;Conhecimento em ferramentas de análise de dados e relatórios será um diferencial.Habilidades:Forte capacidade analítica e visão estratégica.Organização e atenção aos detalhes para lidar com processos burocráticos.Proatividade na identificação de oportunidades de melhoria.Habilidade em gestão de indicadores e relatórios.Comunicação eficaz e capacidade de influenciar positivamente equipes e líderes.Informações adicionaisBenefíciosAqui na Alpa, nos preocupamos com a saúde e o bem-estar das nossas pessoas e, por isso, esperamos que você tenha tudo o que precisa para ter uma experiência incrível junto com a gente. Confira os nossos benefícios:Plano de SaúdePlano OdontológicoVale TransporteTicket AlimentaçãoRestaurante na FábricaWellhubIncentivo aos Estudos (Após 1 ano na Empresa)Day Off de Aniversário Desconto em Produtos HavaianasAlpaprev - Previdência PrivadaSeguro de VidaAuxílio FuneralKit Bebê (Para gestantes)Participação nos ResultadosAuxílio CrecheDesconto em Medicamentos na Farmácia



