MOVA | Analista de Suporte Técnico e Operacional Júnior – Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência
Experian
Av. das Nações Unidas, 14.401, SP, Brazil
•12 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Company Description
- A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil. Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude. Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem.
- Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
- Job Description
- Estamos em busca de um(a) profissional com formação em áreas de Tecnologia da Informação ou correlatas, para atuar no suporte a demandas técnicas e não técnicas. Essa pessoa será responsável por recepcionar, analisar, investigar e resolver solicitações, além de envolver outras áreas quando necessário para garantir a solução completa das demandas.
- O(a) analista será o ponto focal do atendimento, acompanhando cada caso até sua resolução final, mesmo quando estiver sob responsabilidade de outras áreas. Será essencial realizar follow-ups constantes, garantindo agilidade e qualidade nas entregas.
Responsabilidades
- Receber e registrar demandas técnicas e operacionais.
- Realizar análise e investigação inicial dos casos.
- Resolver diretamente ou encaminhar para áreas responsáveis.
- Acompanhar o progresso das demandas até sua completa resolução.
- Manter comunicação clara e objetiva com os solicitantes.
- Garantir a qualidade das respostas e a precisão das análises.
- Gestão de Backlog;
- Este profissional estará diretamente ligado as métricas da companhia: NPS, produtividade e tempo de resposta.
- Qualifications
Formação em Tecnologia da Informação, Sistemas ou áreas correlatas e possuir conhecimentos e experiência nas seguintes ferramentas e tecnologias
- Banco de dados relacionais (SQL) e/ou ElasticSearch
- Ferramentas de gestão de projetos e documentação: Jira e Confluence
- Aplicações de testes de API: Postman, Insomnia ou ferramentas similares
- Leitura e manipulação de arquivos JSON
Diferenciais e Habilidades
- Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento operacional.
- Conhecimento em ferramentas de gestão de chamados (Zendesk, Plusoft etc)
- Capacidade de priorização e gestão de múltiplas demandas simultâneas.
- Perfil organizado, atento(a) a detalhes, resolutivo(a) e ágil.
- Habilidade de comunicação e colaboração com diferentes áreas.
- Visão de que o resultado é construído coletivamente, mas o esforço individual é essencial.
- Proatividade e senso de responsabilidade.
- Additional Information
- Esta é uma posição exclusiva para pessoas com deficiência (PcD). Como parte do nosso compromisso com a inclusão e a igualdade de oportunidades, aqui na Serasa temos diversas iniciativas, como por exemplo: intérpretes de libras, tecnologias assistivas, cordão girassol (deficiências ocultas), entre outras ações. Na Serasa Experian temos o grupo Aspire que visa construir para um ambiente acessível e de oportunidades justas para os profissionais com deficiência.
- Venha fazer parte dessa transformação!
- Caso você não se identifique com este grupo, convidamos você a explorar outras oportunidades em nossa página de carreiras. Temos diversas vagas que podem se conectar com seu perfil e interesses.
- #LI-HYBRID




