Negociador De Cobrança

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Empresa Confidencial

Infojobs

São Paulo - SP

4 horas atrás

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Sobre

Consultor(a) de COBRANÇA – REPUBLICA/SP Temos uma oportunidade de emprego em cobrança e atendimento ao cliente em uma empresa especializada em soluções de cobrança e atendimento. Missão: Operar com integridade, buscando a excelência e o melhor desempenho no mercado nacional. Visão: Ser reconhecido como a melhor escolha para os parceiros, proporcionando um serviço ético, de qualidade e respeitoso. Valores: Transparência: Compromisso com a transparência em todas as ações. União: Fortalecer a equipe através da união e colaboração. Respeito e Comprometimento: Relações de respeito e comprometimento com parceiros e colaboradores. O que você vai fazer: Realizar contato ativo via voz com os clientes do mailing da empresa para efetuar cobrança e auxiliar o cliente. Jornada de trabalho: Carga Horária: Escala 6x1 Folga fixa: Domingo Jornada: 6h20 por dia Período vespertino (segunda a sexta): 14h20 às 20h50 Aos sábados: 08h00 às 14h20 Local de trabalho: São Paulo, eua sete de abril, REPÚBLICA Benefícios: Vale-Transporte: R$ 18,90/dia Vale-Refeição: R$ 17,00/dia Auxílio Creche: R$ 456,93 Convênio médico (Amil) e odontológico (Porto Seguro) Parcerias com faculdades e escolas de idiomas Qualificação profissional Totalpass Descontos em restaurantes parceiros Plano de carreira e oportunidade de crescimento Requisitos: Idade acima de 18 anos Ensino médio completo Residência em São Paulo (capital) ou áreas próximas com fácil acesso ao Centro Experiência mínima com call center Por que vale a pena? Além de todos os benefícios, oferecemos oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional. Tempo de Experiência: Para fazer parte do nosso time, você precisa ter uma experiência mínima de pelo menos seis meses. Formação Acadêmica: Ensino médio completo O que esperamos de você? Comunicação eficaz: ser clara, objetiva e assertiva ao se comunicar com os clientes. Empatia: compreender e lidar com as emoções e necessidades dos clientes, mesmo em situações desafiadoras. Resiliência: capacidade de lidar com pressão, intoxicação e situações estressantes. Organização: gerenciamento de múltiplas chamadas e tarefas de forma eficiente. Conhecimento do produto/serviço: entender os produtos, serviços e políticas da empresa. Habilidades de negociação: buscar soluções que beneficiem tanto o cliente quanto a empresa. Profissionalismo: manter uma postura ética e respeitosa em todas as situações. Se estiver interessado, envie seu currículo atualizado em Word ou PDF para nossa equipe de seleção. Aceitamos indicações! Junte-se a um time apaixonado que transforma desafios em resultados de excelência! Benefícios: -. Convênio médico e odontológico -. Plano de carreira e oportunidade de crescimento -. Totalpass -. Descontos Educacionais -. VR -. Descontos em restaurantes parceiros -. Qualificação profissional -. VT -. Auxílio creche

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Auxiliar em Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação e vontade de crescer na empresa
Comunicação Eficaz
Conhecimento do produto/serviço
Empatia
Habilidades de Negociação
Organização
Profissionalismo
Resiliência
Denunciar vaga