OPERADOR (A) DE TELEATENDIMENTO JUNIOR (EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) – VILA GUARANI/SP

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Vem Ser Cassi

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São Paulo São Paulo Brasil

3 dias atrás

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Sobre

Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de “Cuidar do participante em todas as fases da sua vida”, ainda que façamos parte de uma equipe de atividade meio ou fim, nosso propósito é único e sempre voltado ao participante da CASSI.Por isso acreditamos que o (a) Operador (a) de Teleatendimento Júnior não é somente um cargo, mas que participa ativamente da construção de uma CASSI cada dia melhor.Buscamos por pessoas dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, a trabalhar de forma inovadora, motivadora, dinâmica e que tenham uma visão de atendimento acolhedor e prontas para avaliar e trocar ideias sobre o processo com a ótica de que podemos estar em constantes mudanças e melhorias.Valorizamos a diversidade e a inclusão!Todas as nossas vagas são abertas a pessoas de todos os perfis, incluindo pessoas com deficiência (PcD), pessoas negras, indígenas, LGBTQIAPN+, 50+, entre outros grupos minorizados.Caso você precise de algum recurso ou adaptação para participar do processo seletivo ou exercer suas atividades, por favor, informe no campo “Descrição das atividades”. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente acessível e acolhedor para todos.Responsabilidades e atribuições1 - Fornecer senhas para procedimentos realizados na rede de prestadores obedecendo a sua alçada.  2 - Orientar, encaminhar e autorizar usuários e prestadores de serviço, de acordo com os princípios e diretrizes do modelo de atenção à saúde e contribuir para a consolidação da parceria da CASSI com sua Rede Credenciada.3 – Fornecer informações administrativas com presteza, segurança e educação estabelecendo sinergia com os clientes e prestadores de serviços.4 - Registrar sugestões e reclamações, fornecendo soluções de acordo com sua alçada, bem como registrar problemas que necessitam de análise criteriosa e informações posteriores (retorno) direcionando internamente, conforme previsto em normativos internos, para tomada de providências.5 – Registrar nas soluções tecnológicas as informações sobre procedimentos médicos contidas nos pedidos de autorização, de forma a subsidiar a análise da equipe médica da Central CASSI. 6 – Executar atividades de Telemarketing Ativo. 7 – Executar atividades de Multimeios. 8 – Receber solicitações de remoções, submetê-los à análise da equipe médica, reportar ao superiorimediato e acionar os serviços, visando assegurar a agilidade no atendimento, a satisfação dos clientes e aexecução das práticas de regulação da CASS9 – Atuar nos processos de 2º Nível de Atendimento, Suporte Operacional, ligações receptivas e demandas da Gerência de Atendimento Receptivo, quando requisitado.10 – Atuar nos processos de 2º Nível de Atendimento, Suporte Operacional, ligações ativas e demandas da Gerência de Ativo, Multimeios e 2º Nível, quando requisitado. 11 – Zelar pela qualidade do atendimento telefônico, assegurando a confidencialidade das informações de saúde dos usuários, a padronização das respostas, os níveis de desempenho definidos pela Central e a satisfação do cliente.12 – Manter-se atualizado em relação aos processos da Central CASSI e todos aqueles que afetam diretamente as rotinas de atendimento ao cliente.13 – Zelar pela organização de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos da Central, informando ao superior imediato sobre falhas, inoperância e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento da Central CASSI. 14 – Participar das atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade sempre que convocado. 15 – Auxiliar na elaboração e atualização de documentos. 16 – Atuar como Multiplicador nas atividades de atualização, novas rotinas e implantações de novos sistemas junto aos demais operadores. 17 – Atuar nos módulos de atendimento conforme estratégias da escala de trabalho. 18 – Apresentar sugestões e melhorias para atender a Política de Qualidade. Requisitos e qualificaçõesPRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio completo.Experiência em atendimento ao Cliente.REQUISITOS DESEJÁVEIS: Ensino Superior Cursando ou Completo.Experiência em atendimento receptivo e ativo.Experiência em atendimento de cobrança e retenção.Conhecimento pacote office.Noções de informática.CONHECIMENTO:Área de Saúde.Cursos de Atendimento, Relacionamento e Acolhimento ao Cliente.Informações adicionaisEssa vaga é uma Reserva TécnicaSalário: R$ 2.207,81 (após o período de experiência)Atuação Hibrida (após o período de experiência)Carga horária: 36h/semanaisBENEFÍCIOS:Cesta alimentação: R$ 498,48Vale refeição/alimentação: R$ R$ 875,82Vale TransportePlano de Saúde CASSI Família II (opcional)Previdência Privada (opcional)Oferecemos licença maternidade de até 6 mesesLicença paternidade de até 20 diasAuxilio crecheOBSERVAÇÕES: O candidato tem a responsabilidade legal pelas informações registradas na inscrição, podendo a CASSI, a qualquer tempo durante a seleção, exigir documentação que comprove os requisitos obrigatórios da vaga.Os benefícios podem variar de acordo com o modelo de contrato. As informações devem ser confirmadas durante a entrevista.