Operador Contact Center – São Paulo

Operador Contact Center – São Paulo

Operador Contact Center – São Paulo

Fmu

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

20 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Somos o Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas, também conhecidos como FMU.Reconhecida como uma das marcas mais tradicionais e inovadoras do Ensino Superior em São Paulo e em todo o Brasil, a FMU tem a ética como princípio inegociável, conduzindo cada ação com integridade e responsabilidade. Nosso compromisso é oferecer educação de qualidade, com excelência e determinação em cada desafio Buscamos sempre a alta performance, transformando obstáculos em oportunidades para inovar e alcançar resultados excepcionais.Se você se identifica com esse propósito e quer fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa é a sua oportunidade!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento ativo via telefone para os candidatos e calouros.Esclarecer dúvidas sobre cursos, processos seletivos, documentação e matrícula;Apoiar nas ações de captação e retenção de alunos;Fazer o registro dos atendimentos em sistema.Manter a qualidade no atendimento, prezando por empatia, agilidade e clareza nas informações.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo (desejável cursando ensino superior);Experiencia com vendas (telemarketing, varejo, atendimento, entre outros);Ótima comunicação verbal e escrita;Habilidade para lidar com diferentes perfis de públicos;Conhecimentos básicos em informática e pacote Office;Competências Comportamentais:Foco no cliente;Organização e agilidade;Proatividade e empatia;Facilidade para trabalhar em equipe.Informações adicionais🏥 Assistência médica totalmente custeada pela FMU;🦷 Assistência odontológica opcional;🛡️ Seguro de vida;🚌 Vale-transporte;🍽️ Vale-refeição;💪 TotalPass;