
Operador De Atendimento I
São Paulo - SP
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Atividades: Atendimento receptivo via voz, chat e WhatsApp. Esclarecimento aos segurados Sulamérica para esclarecimentos de dúvidas, orientações e tratativa de reclamações referente aos produtos comercializados pela companhia. O candidato poderá ser direcionado para o atendimento de um dos seguintes produtos: Saúde, Odonto, Vida ou Viagem. Requisitos: Ensino médio completo (Ter superior cursando ou completo será diferencial); Experiência anterior com atendimento: Fácil acesso a região da estação barra funda Escala: 6x1 (folgas alternadas entre sábado e domingo) Horário: das 13:40 as 20:00 – jornada de 6 horas e 20 minutos por dia com intervalos de 10 – 20 – 10 minutos Local de trabalho: Barra Funda Treinamento – Durante 30 dias no período de segunda a sexta, das 09:00 as 17:20 Benefícios: -. Aux. Creche para crianças até 6 anos -. Assist. Odontológica -. Refeitório no local -podem levar a alimentação -. VT, VA 220,00/mês -. Assist. Medica
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Menos de 1 ano