OPERADOR DE ATENDIMENTO MULTICANAL|MIDIAS SOCIAIS | VAGA INCLUSIVA PCD

OPERADOR DE ATENDIMENTO MULTICANAL|MIDIAS SOCIAIS | VAGA INCLUSIVA PCD

OPERADOR DE ATENDIMENTO MULTICANAL|MIDIAS SOCIAIS | VAGA INCLUSIVA PCD

Concentrix Brasil

Infojobs

São Paulo - SP

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Hey, everyone! Você é apaixonado por ajudar pessoas e quer fazer parte de uma empresa global que valoriza o seu crescimento? Então essa oportunidade é para você! Estamos em busca de profissionais que goste de midias digitas para atuar com atendimento ao cliente via voz, chat e e-mail, garantindo uma experiência incrível em cada interação. ?? O que oferecemos: Salario de R$1900,00 Escala de trabalho 5x2 – com folgas alternadas Local de trabalho: Rua Tagipuru 906. Barra Funda – São Paulo/SP Modelo de trabalho Presencial ?? Benefícios que fazem a diferença: VA/VR flexível: você escolhe como dividir entre alimentação e refeição. E o melhor: o cartão tem bandeira aceita em qualquer lugar! Assistência médica e odontológica Seguro de vida Auxílio creche/babá até os 4 anos da criança Descontos em faculdades e escolas de idioma Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV e muito mais Wellhub: programa completo de bem-estar com amplos acessos a redes de academias, estúdios, aulas online, aplicativos de nutrição, meditação e terapia Plano de carreira real: após 3 meses, você pode se candidatar a vagas internas de nível superior ou áreas administrativas ?? O que buscamos: Ensino médio completo Inglês avançado (mínimo B1) é um diferencial. Idade mínima de 18 anos Experiência com atendimento via chat ou e-mail será um diferencial Boa digitação, habilidade com sistemas simultâneos e familiaridade com tecnologia ?? Nosso processo seletivo inclui: Inscrição Provas e testes obrigatórios Entrevista Fase final Vaga também aberta para pessoas com deficiência. Let's go! ?? Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Vaga inclusiva para PCD (inclusiva mas não exclusiva). Benefícios: -. ASSISTENCIA ODONTOLOGICA -. ASSISTENCIA MEDICA -. SESC -. VALE REFEIÇÃO E/OU VALE ALIMENTAÇÃO -. AUXILIO CRECHE/BABA -. DESCONTO EM UNIVERSIDADES -. DESCONTO EM ESCOLAS DE IDIOMA -. VALE TRANSPORTE

Número de vagas: 50

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
AGILIDADE
BOA COMUNICAÇÃO
CONCENTRAÇÃO
CONTROLE EMOCIONAL
MULTITAREFAS
PERFIL ANALITICO
PERFIL PERSUASIVO
PERFIL RESOLUTIVO
Denunciar vaga