Operador de Atendimento SAC
Grupo Panvel

Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Você se identifica com a área do Call Center, atendimento e relacionamento ao cliente e está em busca de uma oportunidade em uma grande empresa? Topas saber um pouco mais sobre?Participe da nossa seleção e venha fazer parte do nosso time! Responsabilidades e atribuiçõesAtender às demandas dos clientes Panvel, oferecendo soluções para as pessoas que realizam as suas compras nos diversos canais da empresa (site, app. loja, alô Panvel);Atua resolvendo suas dúvidas, sugestões ou reclamações;Realizar o Registro dos atendimentos no sistema.Requisitos e qualificaçõesConhecimentos básico em informática e pacote office;Habilidade e prática em digitação.Informações adicionaisBenefícios:Vale Transporte;Descontos Panvel;Auxílio Alimentação;Assistência Médica Unimed;Gympass;Participação nos Lucros e Resultados (PLR);Associação de Funcionários;Assistência Odontológica.




