
Operador De Atendimento SAC E-Commerce
Cobasi Comercio De Prod Basicos E Industrializados Ltda
São Paulo - SP
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos em busca de um(a) profissional apaixonado(a) por atendimento ao cliente para integrar nosso time de e-commerce! Se você tem experiência em SAC, é proativo(a) e adora resolver problemas, essa é para você! Detalhes da vaga: Buscamos alguém com experiência em atendimento Pós Venda ao cliente via telefone, chat e e-mail, resolução de problemas, acompanhamento de pedidos, troca de produtos e desistência de compra. É importante ter as habilidades, como boa comunicação oral e escrita, empatia, organização, facilidade com sistemas de atendimento, preferencialmente Zendesk. Se você conhecer a Vtex, será considerado um diferencial Se você se identifica com a área de atendimento e quer fazer a diferença na experiência dos nossos clientes, candidate-se neste link Venha fazer parte da nossa equipe! Para esta vaga, você precisa ter: - Experiência com atendimento em SAC ou Retenção; - Fácil acesso ao local; - Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado no período da tarde das 13h40 às 20h00. Nossos benefícios são: - Vale Transporte; - Vale Refeição; - Vale Alimentação; - Refeitório com café da manhã/tarde; - Assistência Médica; - Odontológica; - Cartão Multi Benefícios; - Gympass (convênio com academias); - Convênio com Sesc e Senac. Benefícios: -. AM -. Cesta Básica -. AO -. VR -. VT
Número de vagas: 4
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos