Operador De Atendimento (Suporte)

Operador De Atendimento (Suporte)

Operador De Atendimento (Suporte)

Verisure Brasil

Infojobs

São Paulo - SP

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sétimo ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fique por dentro! A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em 18 países. Quais são as principais responsabilidades? Contatar os clientes via Telefone e WhatsApp para realizar o envio de novas pilhas; Retornar ao cliente após o recebimento das pilhas para auxiliá-lo a trocá-las, explicando detalhadamente o processo técnico e conferindo os sinais em nosso sistema; Imput correto de informações em planilhas para controle; Analisar as falhas pelo nosso sistema. O que você precisa ter? Ensino Médio Completo; Experiência anterior na área de SAC, Atendimento ao Cliente etc. Boa comunicação para lidar com a equipe e clientes internos. Salário de entrada: R$ 1.538,72 / Salário após 90 dias: R$ 1.621,35 Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição ou Alimentação; Seguro de Vida Sulamérica; Plano de Assistência Médica AMIL; Plano Odontológico Sulamérica; Wellhub (Gympass); Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas; Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas; Apoio Pass; Check-up Saúde; Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos Conexa – plataforma de teleconsulta; Empréstimo Consignado – conforme política vigente; Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente; Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente; Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure; Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure; *Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida. Horário de trabalho: 6x1 - 11h40 às 18h00 (segunda a sábado) Local de Trabalho Zona Sul - SP

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga