Operador de Cobrança Preventiva

Operador de Cobrança Preventiva

Operador de Cobrança Preventiva

Loft

11 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Como o time Cobrança constrói a Loft

  • A missão do time de Cobrança é garantir a recuperação de valores, mantendo a integridade e o bom relacionamento com os clientes. Isso envolve a comunicação clara, empática e profissional, oferecendo soluções de pagamento viáveis e, ao mesmo tempo, minimizando a inadimplência. Além disso, é fundamental que o time siga as normas legais e éticas da cobrança, assegurando que os processos sejam transparentes e justos.

Os desafios que você vai encontrar

  • Realizar atendimento ativo e receptivo com inquilinos e imobiliárias através de ferramentas disponíveis,
  • Ser o elo entre a agilidade de pagamentos entre o inquilino e imobiliária;
  • Prestar atendimento de ponta e conexão com o cliente.
  • O que você precisa para virar a chave?
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Perfil voltado para resultados, prazos e qualidade no atendimento;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Vontade de estar em constante aprendizado;
  • Experiência em atendimento ao público via fone e/ou presencial;
  • Excel Básico e pacote Office;
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com cobrança preventiva (diferencial).
  • Informações adicionais
  • 💳Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);
  • 🏥Assistência Médica - Sulamerica
  • 🦺Seguro de Vida - Prudential
  • 🏋️Gympass - Acesso a academias no Brasil inteiro
  • 👪Licença Parental - para pais e mães
  • 🐕Guapeco - Plano de Saúde Pet com desconto
  • 🖥️Trabalho - Presencial: Segunda a sexta - 9h às 17h12 - uma hora de almoço