Operador de Cobrança Preventiva
Loft
11 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Como o time Cobrança constrói a Loft
- A missão do time de Cobrança é garantir a recuperação de valores, mantendo a integridade e o bom relacionamento com os clientes. Isso envolve a comunicação clara, empática e profissional, oferecendo soluções de pagamento viáveis e, ao mesmo tempo, minimizando a inadimplência. Além disso, é fundamental que o time siga as normas legais e éticas da cobrança, assegurando que os processos sejam transparentes e justos.
Os desafios que você vai encontrar
- Realizar atendimento ativo e receptivo com inquilinos e imobiliárias através de ferramentas disponíveis,
- Ser o elo entre a agilidade de pagamentos entre o inquilino e imobiliária;
- Prestar atendimento de ponta e conexão com o cliente.
- O que você precisa para virar a chave?
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Perfil voltado para resultados, prazos e qualidade no atendimento;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Vontade de estar em constante aprendizado;
- Experiência em atendimento ao público via fone e/ou presencial;
- Excel Básico e pacote Office;
- Ensino Médio completo;
- Experiência com cobrança preventiva (diferencial).
- Informações adicionais
- 💳Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);
- 🏥Assistência Médica - Sulamerica
- 🦺Seguro de Vida - Prudential
- 🏋️Gympass - Acesso a academias no Brasil inteiro
- 👪Licença Parental - para pais e mães
- 🐕Guapeco - Plano de Saúde Pet com desconto
- 🖥️Trabalho - Presencial: Segunda a sexta - 9h às 17h12 - uma hora de almoço
Adzuna



