Operador De Suporte Trilíngue (ESPANHOL, INGLÊS E PORTUGUÊS)
Empresa Confidencial

São Paulo - SP
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
?? Representante de Suporte ao Cliente – Mídias Sociais ?? Local: Presencial – Lapa/SP Salário: R$ 2.140,17 + campanhas motivacionais com incentivos e premiações Já pensou em representar uma grande empresa de mídias sociais e fazer parte de um time que transforma a experiência digital de milhares de clientes? Se você é comunicativo(a), curioso(a), adora desafios e tem paixão por redes sociais, essa oportunidade é para você! ??? ?? O que você vai fazer: Prestar suporte a PMEs de toda a América Latina que utilizam a plataforma para impulsionar seus negócios; Propor soluções criativas e eficazes para otimizar resultados em campanhas e postagens; Auxiliar com questões técnicas, dúvidas e orientações sobre anúncios; Realizar atendimentos multicanais (voz, chat e e-mail) em espanhol ou inglês. ? Horário de trabalho: Escala 6x1 (6h20 por dia) – folgas alternadas durante a semana. Horários disponíveis: 06:00 às 12:20 17:20 às 23:40 ?? Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente; Inglês e Espanhol avançados/fluentes; Ensino Médio completo; Afinidade com mídias sociais e tecnologia. ?? Benefícios que fazem a diferença: Assistência médica e odontológica; Vale-refeição; Vale-transporte e vale-combustível (para saídas após 23h40); Seguro de vida e auxílio-creche; Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos lucros e resultados (PLR); Ambiente colaborativo, criativo e cheio de oportunidades de crescimento! ?? Desenvolvimento e qualidade de vida: Plano de carreira: a partir do 3º mês, você já pode progredir por meio do programa interno JUMP; Programas voltados à saúde física e mental, com suporte psicológico, atividades esportivas e culturais; Ações como Semana do Bem-Estar, Festival de Música e Dança e Sextas Temáticas promovem integração e diversão no dia a dia. ?? Aqui, valorizamos a diversidade! Vaga aberta também para pessoas com deficiência (PcD). Benefícios: -. Auxílio-creche; -. Participação nos lucros; -. Convênios com empresas parceiras; -. Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo. -. VT -. Seguro de vida; -. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; -. VR -. Assistência odontológica; -. Assistência médica; -. Vale-combustível (somente para saídas após as 23h40); -. Descontos em produtos; -. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Número de vagas: 15
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Sem experiência



