OPERADOR DE TELEATENDIMENTO
Necxt

São Paulo São Paulo Brasil
•7 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Já pensou em trabalhar transformando experiências?A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e atribuiçõesAtendimento receptivo;Registro dos atendimentos;Entrega de KPIs, de acordo com a operação;Tratamento das necessidades dos clientes por meio dos sistemas disponíveis;Atendendo as solicitações de forma rápida e eficaz, sempre buscando oferecer a melhor experiência para o cliente;Promover a máxima satisfação por meio de um atendimento especializado.Requisitos e qualificaçõesTer acima de 18 anos;Ensino superior completo ou em andamento;Conhecimento em informática (Pacote Office);Boa comunicação escrita e oral;Facilidade na interpretação de texto;Perfil analítico e comunicativo;Facilidade em trabalhar em equipe, com metas e prazos.Informações adicionaisO que te oferecemos:🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;👨🏼🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;🗣 Mentoring;🏫 Auxílio Creche;💉 Clube de vantagens para consultas e exames;🏥 Assistência Médica;🦷Assistência Odontológica;💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;👂🏾 Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;🛫 Clube de viagens;🐶 Convênio para Pet;e muito mais...





