Operador de Teleatendimento PCD | São José dos Campos
Winover

São José dos Campos São Paulo Brasil
•3 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A Winover é uma organização comprometida com o bem-estar e o crescimento de seus colaboradores. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, acolhedor e colaborativo, oferecendo oportunidades para desenvolvimento contínuo e valorização da equipe. Acreditamos que nossos colaboradores são a chave para o sucesso da empresa e, por isso, priorizamos o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, além de promovermos práticas que garantem qualidade de vida no trabalho.O que oferecemos:Ambiente de Trabalho Positivo: Acreditamos que um clima organizacional saudável é fundamental para o bem-estar de todos. Aqui, você encontrará um time de colegas e gestores prontos para apoiar o seu desenvolvimento.Oportunidades de Crescimento: Investimos no crescimento profissional de nossos colaboradores por meio de treinamentos e promoções internas.Benefícios Atraentes: Além de um salário compatível com o mercado, oferecemos benefícios que garantem qualidade de vida, como assistência médica e programas de bem-estar.ATENÇÃO: Está vaga é AFIRMATIVA para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. Caso não seja a sua condição, favor não prosseguir com seu cadastro. Existem outras vagas em nossa Página de Carreiras que podem ser de seu interesse, confira!Responsabilidades e atribuiçõesContatar e atender clientes, realizar cobranças por telefone, propor acordos, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre os aspectos da cobrança e da negociação de acordo com regras e procedimentos pré-estabelecidos pelos nossos clientes;Argumentar e negociar com os clientes finais acordos comerciais conforme regras comerciais de cada cliente, padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos;Emitir boletos, envio do mesmo por e-mail e mensagens por aplicativos a fim de garantir que o cliente receba e efetue o pagamento conforme acordado;Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema, discriminando as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados conforme definido na “árvore de tabulação”, bem como fazer a classificação e a tabulação com o nível de gravidade da demanda e definição do grau prioridade e criticidade do caso;Respeitar o Script (POP), que fica disponível para o Operador, e o mesmo deverá seguir conforme orientação, a fim de cumprir a qualidade do serviço prestado, sempre zelando por seu cumprimento integral;Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone;Zelar pela integridade da sua senha de acesso as operações;Seguir as normas e procedimentos administrativos das operações, conforme determinado pela empresa;Manter sigilo sobre os assuntos relativos ao seu trabalho na empresa;Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Será um diferencial se tiver curso Técnico, Superior cursando ou completo;Idade superior a 18 anos;Disponibilidade para atuação 100% presencial;Fácil acesso ao Bairro Aquarius;Habilidade em informática e digitação.Informações adicionaisRegime de contratação CLT;Jornada de Trabalho de 6h20 por dia;Salário compatível com o mercado;Assistência Médica;Assistência Odontológico;Vale Refeição;Vale Transporte;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas;Parceria UNIT Financeira.




