
Operador de Telemarketing Cobrança (São Paulo – Centro)
Confidencial
São Paulo São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Realiza cobrança de pessoa física e jurídica;Negociar formas de pagamento e analisar títulos;Registrar as informações da negociação;Controlar planilhas e atualizar os cadastros.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhamento diário de clientes em situação de inadimplência;Prestar atendimento consultivo facilitando a regularização do cliente junto à empresa;Atuar com indicadores de cobrança.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Ter a partir de 18 anos;Disponibilidade para trabalhar carga horária de 180 horas e 220 horas;Disponibilidade para trabalhar/treinar sábados e feriados;Habilidade com informática;Experiência com cobrança e atendimento via canais digitais será um diferencial;Inteligência emocional para lidar com demandas de negociações complexas.Informações adicionaisVale transporte;Vale refeição: 16,20 (por dia);