
Operador(a) de Atendimento
Rede Mais Saúde
São Paulo São Paulo Brasil
•11 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos procurando um(a) Operador(a) de Atendimento para garantir que o procedimento de atendimento receptivo, humanizado, aconteça com excelência em tempo hábil e com informações claras e coerentes, com empatia e cuidado com o beneficiário.Responsabilidades e atribuiçõesEfetuar atendimento receptivo ao cliente para esclarecimento de dúvidas e informações;Estudar e entender todos os processos referentes aos diferentes clientes e produtos e da área oferecidos pela empresa;Entender e buscar resolução de problemas relacionados com atendimento ao cliente;Garantir a satisfação e o contentamento dos clientes em cada contato com a empresa;Registrar atendimentos no sistema CRM específico dentro dos padrões estabelecidos;Se relacionar com pares e demais áreas da empresa para garantir a eficácia das atividades do departamento;Efetuar contato ativo com clientes para solicitação de dados faltantes e atualização de status de atendimento;Alimentar planilhas validação de cadastros não encontrados e assim fornecer suporte para a área de BackOffice.Requisitos e qualificaçõesFormação: Ensino Médio Completo.Competências Técnicas Nível Básico:ExcelTécnicas de Negociação.Competências Técnicas Nível Intermediário:Análise críticaComunicação oral e escritaInformações adicionais🍽️ Vale Refeição OU 🛒 Vale Alimentação;🚍 Vale transporte;🏥 Convênio médico (Amil);🦷 Convênio odontológico;🤳 Plataforma Rede Mais Saúde + Telemedicina;💊 Plataforma de rede de descontos em parceiros + cashback e subsídio medicamento atrelado ao uso da Rede Mais Saúde;💪Totalpass;📖 Educação Corporativa.