OUVIDOR III – GOIANIA/GO | POI
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Goiânia Goiás Brasil
•2 dias atrás
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Recomendamos que leia com atenção todas as informações abaixo:Vaga exclusiva para colaboradores da Tahto ✨ Programa de Oportunidade Interna – POIAntes de se candidatar, é essencial refletir: essa vaga realmente faz sentido para o seu momento atual, seus interesses e seu plano de carreira? ✨Nosso objetivo com o POI é promover o desenvolvimento dos talentos da Tahto de forma estratégica, transparente e responsável. Para isso, é importante que cada passo seja dado com clareza de propósito.Recomendamos que, antes de realizar sua inscrição, você entre em contato com o setor para conhecer melhor as atividades e desafios da função. Isso ajudará a tomar uma decisão consciente, alinhada ao seu perfil e aos objetivos da área.📅 Inscrições até: 15/12/2025 ÁS 12:00📍 Setor: OUVIDORIA NIO🏢 Site: GOIÂNIA/GO👤 Gestor: DENIO SANTOS PEREIRA👥 Recrutador: TAINARA ALVES DOS SANTOS CAETANO📧 E-mail do Recrutador: tainara.caetano@tahto.com.br📣 Prazo de contestaçãoCaso sua inscrição seja reprovada na checagem inicial de requisitos, você pode solicitar uma reavaliação acessando o Portal Gente em Ação, dentro do mesmo prazo da inscrição. Após esse período, o sistema será encerrado e não será possível registrar sua candidatura ou contestação.🔗 Acesse: https://intranet.tahto.net.br/genteemacao/ (Utilize guia anônima caso não consiga acessar o link ou então entre em contato com o suporte da TI)📍 Importante: o portal só pode ser acessado dentro da rede corporativa da Tahto.📍 Caminho: POI Online > Meu espaço de POI > Inserir BC (somente números) + Senha de Rede + OTP > Consultar Inscrições > Inscrições Negadas.📝 Leia a justificativa da reprovação e, se não concordar, clique em “Contestar” e escreva sua justificativa com clareza. Após o encerramento das inscrições, o RH irá analisar cada caso individualmente.📌 Dica: não deixe para o último momento!📌 Regras e políticasNosso processo seletivo interno segue as diretrizes estabelecidas nas políticas:🔹 POL-GOG-09 – Remuneração🔹 POL-GRS-009 – Recrutamento e SeleçãoElas estão disponíveis no Sharepoint, em Governança de Processos > 11. Documentos Públicos, buscando pelo código da política desejada.🔗 Acesse: https://oicorp.sharepoint.com/sites/0130/Governanca_de_Processo/default.aspx✅ Requisitos para candidatura no POI• Escolaridade compatível com o cargo pretendido. (Consultar “Anexo I - Cartilha de Carreira” na política de Remuneração)• Não estar participando de outro processo seletivo.• Para Grupo A: não ter desistido de promoção nos últimos 3 meses.• Não ter sido reprovado para o mesmo cargo nos últimos 30 dias.• Cumprir o tempo mínimo exigido na função e admissão, conforme a Política de Remuneração.• Para cargos operacionais: não ter medidas disciplinares (advertência/suspensão) nos últimos 4 meses e estar nos grupos Diamante, Ouro ou Prata nos últimos 3 meses fechados (exceto mês atual e anterior).• Para cargos de gestão: não ter recebido suspensão no último ano.🔎 Lembre-se: a atualização cadastral no DAP, especialmente da escolaridade, é de responsabilidade do(a) colaborador(a).📝 Orientações importantes:A) As candidaturas devem ser feitas exclusivamente pela Gupy, no link: https://poi.gupy.io/B) Todas as comunicações ocorrerão via e-mail cadastrado na Gupy.C) Fique atento aos nossos canais oficiais: oportunidades são sempre divulgadas por eles.🎯 Público-alvo:AGENTE DE ATENDIMENTO E NEGÓCIOS N2AGENTE DE MIDIAS SOCIAIS IAGENTE DE SUPORTE TÉCNICO BILÍNGUE N1AGENTE DE SUPORTE TÉCNICO N1ESTAGIARIOJOVEM APRENDIZ STAFFOUVIDOR IIOUVIDOR IIIResponsabilidades e atribuiçõesGarantir o atendimento das solicitações de clientes provenientes do canal de Ouvidoria Anatel, seguindo os processos e diretrizes do cliente, assegurando o cumprimento dos indicadores de produtividade, qualidade e custo;Analisar, atender e resolver reclamações de clientes internos e externos, conduzindo cada caso de forma empática, técnica e assertiva;Identificar causas das ocorrências e propor soluções eficazes, atuando também de forma preventiva para evitar reincidências;Tratar falhas e contornar objeções, garantindo a satisfação do cliente e a imagem positiva da empresa;Manter sigilo e confidencialidade em todos os tratamentos e informações sob sua responsabilidade;Atuar com imparcialidade e senso crítico na análise das demandas de ouvidoria, assegurando transparência e conformidade com as políticas internas.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio CompletoInformações adicionais🍴 Vale-alimentação e/ou refeição🚍 Vale-transporte🩺 Plano de saúde e odontológico👶 Auxílio-creche e apoio para filhos com necessidades especiais🛡️ Seguro de vida🎓 Parcerias educacionais🏝️ Convênio com o SESC🧠 Acolhimento psicológico💪 Wellhub/Gympass🤰 Apoio Materna (Tahto Materna)📈 Plano de carreira🎯 Participação nos Resultados (PPR)🚀 Faça parte da nossa equipe e comece a construir o seu futuro! 🚀




