
Pessoa Analista de Atendimento Pl
Vem Ser Um Conecter.
São Paulo São Paulo Brasil
•21 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Na ConectCar, acreditamos que pessoas certas nos lugares certos fazem toda a diferença. Valorizamos um ambiente saudável, colaborativo e inspirador, onde cada pessoa possa ser quem é e contribuir com seu potencial. Além disso a orientação à dados para a tomada de decisão é a chave para nosso sucesso. Se você se identifica com esse propósito, vem com a gente!Responsabilidades e atribuiçõesA pessoa analista plena será responsável por atuar com foco na qualidade e satisfação do cliente, propondo melhorias contínuas.Também será ponto focal entre a operação de atendimento terceirizada e a ConectCar, garantindo o alinhamento dos processos, fluidez na comunicação e cumprimento das entregas acordadas.Entre suas principais atribuições estão:• Interação com áreas internas e gestão da operação terceirizada, promovendo consistência nas informações e atualização de processos.• Governança da operação terceirizada, acompanhando indicadores, fluxos e performance, assegurando o cumprimento dos SLAs definidos em contrato.• Estruturação e acompanhamento de procedimentos operacionais, incluindo a liberação e gestão de acessos.• Interação com áreas internas e gestão da operação terceirizada, promovendo consistência nas informações e atualização de processos.• Representação da área em fóruns, reuniões de governança e comitês voltados à voz do cliente e melhoria da jornada.• Atuação proativa na identificação de oportunidades de melhoria, com foco em eficiência operacional, qualidade de atendimento e satisfação do cliente.• Acompanha alinhamentos do time;Requisitos e qualificaçõesHabilidades Comportamentais:Comunicação clara e objetiva;Capacidade de diálogo com diferentes perfis;Protagonismo e liderança;Engenhosidade e inovação;Colaboração e resiliência;Foco em resultados e visão sistêmica.Habilidades Técnicas:Pacote Office (intermediário/avançado);Capacidade de análise de dados e cenários;Gestão de projetos e processos;Gestão de conflitos e resolução de problemas;Comunicação eficaz;Habilidade para diagnosticar problemas e propor soluções.Experiências desejadas:Sólida experiência em atendimento ao cliente;Conhecimento e experiência em operações terceirizadas;Atuação em equipes de suporte.O que seria um diferencial:Conhecimento na ferramenta Zendesk.Informações adicionaisEsta é uma vaga para atuar de forma presencial, priorizando pessoas candidatas que tenham disponibilidade para atuar em Barueri-SP