PESSOA ANALISTA DE CRM SR

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Unimed Nacional

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

2 horas atrás

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Sobre

Planejar estratégias de comunicação dirigida almejando sempre o encantamento do cliente, entender as necessidades dos clientes e traduzi-las em ações e réguas de relacionamento. Usando dados sólidos, entendimento da jornada do cliente e ciclo de vida, analisar dados para tomadas de decisões e direcionamento de campanhas, além das ferramentas de marketing e de tecnologia necessárias, será responsável por gerar alto engajamento com a marca.Responsabilidades e atribuiçõesEstratégia e Planejamento: Executar mapeamento de jornadas e desenvolver e planejar estratégias e táticas de ação focadas na gestão do ciclo de vida do cliente, utilizando dados internos e externos (segmentações, clusters e benchmarks) para maximizar a receita e objetivos do negócio; Gestão de Campanhas: Planejar, desenvolver e executar campanhas de marketing direto em múltiplas plataformas (E-mail MKT, SMS, etc.). Garantir a coerência e a qualidade operacional, gerenciando prazos e validando ações com os clientes internos;Análise e Otimização: Monitorar e avaliar resultados de todas as iniciativas de CRM, gerando insights, planos de ação e sugestões de melhoria contínua. Criar e gerir KPIs e relatórios para mensurar o crescimento do negócio;Relacionamento e Governança: Atuar como principal interface com clientes internos. Trocar feedback e dados com áreas parceiras (Produto, Comercial, etc.) para centralizar o relacionamento no cliente. Manter a governança de contato e a gestão de impactos;Desenvolvimento de Canais: Desenvolver e acompanhar programas de incentivo e relacionamento com canais de vendas e parceiros;Atividades Adicionais: Brifar e acompanhar a produção de peças de comunicação. Planejar, criar e revisar segmentações voltadas ao cliente (beneficiário, etc). Apoiar todas as demais atividades de CRM e desenvolver outras tarefas inerentes ao cargo. Requisitos e qualificaçõesSuperior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins;Imprescindível atuação na área de CRM e/ou Marketing digital;Vivência em metodologia de segmentação de clientes;Conhecimento de processos de marketing e relacionamento com clientes;Conhecimento em programas de relacionamento e Campanhas de incentivo;Conhecimento em automação de marketing (esteira de comunicação);Vivência em mensuração de campanhas.Informações adicionaisLocal de trabalho: Matriz - Rua Frei Caneca / Consolação                                                         Modo de trabalho: Híbrido