
Pessoa Analista de CS Ops Sr
Caju
Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A Caju é uma empresa brasileira de tecnologia, que busca dar mais sabor à vida profissional, transformando a relação entre empresas e colaboradores por meio de soluções mais inovadoras e seguras como o Cartão Multi Benefícios, Solução em Despesas Corporativas, Premiações e Caju Ciclos.Como Analista de CS Ops Sr com foco em atender o time de Sucesso do Cliente PMEs, a sua missão será atuar como parceiro estratégico da liderança de CS, garantindo a sustentação operacional e analítica necessária para a excelência na gestão do portfólio de clientes. Você terá um papel chave na inteligência de vendas, apoiando decisões críticas, garantindo previsibilidade e viabilizando o crescimento sustentável da operação.Aqui na Caju, aprendemos sempre, e nos tornamos cada vez melhores em um ambiente colaborativo e divertido!São muito bem-vindas candidaturas de pessoas negras/pretas, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou outros grupos minorizados.Inscreva-se e conheça mais sobre nosso time 🧡Responsabilidades e atribuiçõesSer o parceiro estratégico da liderança de Customer Success na definição e acompanhamento dos principais indicadores de saúde da carteira PME (ex: Cobertura de Carteira, NPS, Churn, Expansão);Desdobrar metas de retenção, engajamento e expansão para a equipe de CS, garantindo uma abordagem escalável e segmentada para a carteira de clientes.Garantir a previsibilidade da receita recorrente, analisando dados de Churn, contração (downgrade), e identificando oportunidades de expansão (upsell/cross-sell) em escala.Estruturar análises da base de clientes para identificar padrões de uso, riscos de churn em massa e alavancas de crescimento e engajamento.Desenvolver e manter dashboards e relatórios que forneçam à liderança de CS uma visão clara da saúde da carteira, performance do time e impacto das iniciativas.Monitorar e otimizar os indicadores da jornada do cliente PME, como tempo de onboarding e níveis de adoção de funcionalidades-chaveParticipar ativamente dos rituais da equipe de CS, fornecendo insights baseados em dados sobre a carteira para apoiar decisões estratégicas e táticas.Atuar como ponte entre as áreas de Produto, Marketing e Dados e o time de CS para garantir que as necessidades e feedbacks dos clientes PME sejam endereçados de forma eficiente.Propor e implementar melhorias em processos e automações com foco em ganhar escala, eficiência e consistência no atendimento e na gestão da carteira PME.Contribuir para a definição e revisão de metas e estratégias de retenção, com base na análise de comportamento e performance da carteira de clientes.Requisitos e qualificaçõesVivência em funções de planejamento comercial, de CS ou Sales Ops;Experiência com manipulação e análise de dados: da consulta da informação à tradução em conceitos de negócio;Conhecimento avançado em SQL; Vivência com Excel e ferramentas de manipulação e visualização de dados (ex.: Metabase, Databricks, Power BI);Experiência com elaboração e/ou controle de metas;Prática em apresentar resultados para os stakeholders;Informações adicionais💳 Cartão Caju, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);🏥 Plano de Saúde sem coparticipação;🧘🏿♀️ Zenklub, com consultas onlines com terapeutas e coaches para cuidar da sua saúde mental;🏋🏿♀️ Wellhub;🗣️ Aqui também estimulamos o aprendizado de idiomas, com a parceria da Rosetta Stone;💆🏽 Dia de recarregar - day off; 🧑🏿⚕️ Conexa Saúde - consulta médica online;👶🏿 Auxílio Creche;📚 Parceria com Alura;👨🏿💻 Trabalho Remoto, para você trabalhar de onde quiser dentro do Brasil;💻 Oferecemos equipamento de trabalho;🚀 Muitas possibilidades de crescimento - temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!A Caju é uma empresa brasileira e aceita pessoas de todas as regiões do país.Trabalhamos em um modelo 100% remoto(quem tiver interesse de conhecer ou trabalhar no escritório, localizado em São Paulo, estaremos de portas abertas)Se interessou? #VemSerCaju 🧡