PESSOA ANALISTA DE GESTÃO DE FORNECEDORES PL
Unimed Nacional

São Paulo São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A equipe de Gestão de Fornecedores tem como estratégia, assegurar a integridade e a segurança da cadeia de suprimentos da empresa através da gestão e execução rigorosa do processo de homologação, qualificação e monitoramento de riscos de fornecedores e ser o Guardião da Qualidade dos Dados Mestres de Materiais e Serviços, garantindo a padronização das descrições.Responsabilidades e atribuiçõesGovernança e Homologação de Fornecedores: Monitorar o processo de homologação (end-to-end), realizando análise de risco (Due Diligence) e checando toda a documentação legal e fiscal.. Manter o status e as informações atualizadas nos sistemas ERP (ARIBA/SAP);Gestão de Cadastros e Dados Mestres: Analisar e executar a inclusão/alteração de cadastros de Materiais e Serviços no sistema ERP SAP. Assegurar a correta classificação fiscal (NCM) em alinhamento com a área Fiscal/Contábil;Análise e Suporte Estratégico: Gerar relatórios e indicadores de desempenho (KPIs) da área (ex: lead time, taxa de reprovação). Participar de Auditorias de Certificação e atuar como facilitador, treinando as áreas internas (Compras) sobre os processos de cadastro e homologação.Requisitos e qualificaçõesSuperior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins;Experiência com o processo de conferência e validação de notas fiscais (de serviço) e documentos de pagamento;Experiência em controle e monitoramento de fluxos de documentos;Domínio de Excel para tratamento de dados, geração de relatórios e construção de indicadores;Vivência nos sistemas ARIBA/SAP, serão considerados diferencial.Informações adicionaisLocal de trabalho: Matriz - Rua Frei Caneca;Modo de trabalho: Híbrido.





