
Pessoa Analista de Sucesso do Cliente
Unimed Fortaleza
Fortaleza Ceará Brasil
•9 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Ei, já pensou em fazer parte de uma das MELHORES empresas para se trabalhar no Ceará? Se você tem paixão pelo que faz, foco no resultado, age com cortesia e colaboração, queremos você no nosso time! 😊Confere todos detalhes da vaga e vem vivenciar nosso mundo verde! Obs: Não esquece de preencher seu cadastro do modo mais completo possível para aumentar suas chances de ter o currículo selecionado para o processo.A Unimed Fortaleza respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso de uma empresa focada em cooperar e no seu cliente interno e externo.Responsabilidades e atribuiçõesMissão do Cargo: Sugerir estratégias utilizando ferramentas para compreender as necessidades dos clientes, através de análises de indicadores de performance (KPIs / OPIs) e experiência do cliente. Propor soluções junto as áreas internas da empresa através de diagnósticos baseados nas análises de dados.Atribuições: Analisar dados para identificar as causas raiz do churn, propor soluções para mitigar riscos e otimizar o trabalho e estrutura da equipe;Acompanhar os principais indicadores dos clientes, principalmente retenção, upsell, crosell, churn, Satisfação e índice Geral de Reclamações para entender o que está indo bem – ou não – na base;Elaborar apresentações de resultados dos indicadores, contendo gráficos analíticos e análise de fatos, causas e ações propostas para os indicadores, facilitando a visualização dos resultados;Fazer interface com as demais áreas da empresa, na busca de solução para as reclamações, dúvidas e/ou sugestões de nossos clientes;Auxiliar a equipe a segmentar os clientes com base nos dados, estruturar modelos de engajamento, mapeamento da jornada dos clientes e maximização das oportunidades;Aalisar os dados de engajamento dos clientes para determinar os pontos de contato ideais;Auxiliar e conduzir ações ligadas ao mapeamento ou atualização de jornada do cliente, atualização de personas, Score (saúde do cliente) e Satisfação do cliente com ações de implantação/onboarding e trabalho de engajamento (ongoing), Estratégias de Churn, dentre outras atividades estratégicas;Conferir negociações / comissionamento do playbook de upsell e crossell da equipe de Retenção;Executar outras atividades correlatas à função, de acordo com a necessidade da organização, contribuindo para o alcance dos resultados.Requisitos e qualificaçõesEscolaridade: Graduação Completa em Administração ou áreas afins.Conhecimento desejável: Noção de gerênciamento de indicadores, conhecimento de mapeamento de jornadas do cliente e desenvolvimento de painéis através da ferramenta de Power BI.Competências necessárias: Paixão, Colaboração, Autonomia, Proatividade, Objetividade, Comunicação e Senso de Dono.Informações adicionaisIremos oferecer:•Assistência Médica;•Assistência Odontológica;•Auxílio Creche até 6 anos;•Vale-Alimentação ou Vale-Refeição R$801,53;•Carga horária mensal: 220h •Salário: Será informado na 1° etapaE você ainda terá:•Incentivos à Educação;•Cursos EAD;•Oportunidade de Crescimento;•Descontos com Parceiros: Farmácia, Ótica, Restaurante e muito mais;•Programa Bem Estar.