Pessoa Analista de Sucesso em Licitação

Pessoa Analista de Sucesso em Licitação

Pessoa Analista de Sucesso em Licitação

Effecti

Gupy

Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Você se considera um inovador, gosta de desafios e criar soluções que realmente fazem a diferença? Valoriza a colaboração e a diversidade de ideias, sempre buscando o melhor para os clientes e o futuro?Na Effecti, acreditamos no poder da liberdade para impulsionar o crescimento, estamos transformando o mercado com soluções que simplificam processos e melhoram a experiência das empresas que fornecem para o governo. Se você está pronto para se juntar a um time que valoriza a inovação, responsabilidade e colaboração, queremos você conosco!Inscreva-se e venha crescer com liberdade! Responsabilidades e atribuiçõesRecepcionar os clientes com empatia de atenção, explicar os fluxo de onboarding (implantação) de maneira clara e acompanhá-los em toda a etapa de onboarding;Capacitar os clientes na plataforma de maneira didática e funcional conforme o plano adquirido e/ou suas necessidades, utilizando técnicas de aprendizagem;Ser os olhos e ouvidos do cliente para atuar de forma estratégica nas melhorias dos processo atuais, incorporando eficiência e boas práticas;Identificar oportunidades de melhoria para solução de problemas e propor planos de ação que agreguem valor ao cliente e à empresa;Orientar e guiar o cliente nas configurações e uso da plataforma para a entrega de valor;Confeccionar materiais de educação e ajuda para aumentar o engajamento dos clientes com a plataforma;Responsável pela estratégia e atendimento aos clientes de sua carteira buscando atingir alto nível de NPS e Csat (e suas tratativas);Monitorar, tratar e reverter Churn;Desenvolver atuação estratégica e relacionamento sólido com cada cliente e trabalhar para aumentar excelente usabilidade nos principais motivos de compra do cliente mantendo contratos estáveis e abrindo possibilidades de expansão;Executar práticas que diminuam a fricção e que contribuam para a cultura de customer centric;Relacionar-se com as áreas de vendas, CS, produtos, suporte e marketing;Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou cursando em Administração, Direito, Gestão Pública ou áreas correlatas.Bom raciocínio lógico e aptidão para análise de dados/informações;Organização para garantir qualidade nas entregas;Boa postura profissional para gerar credibilidade com os mais diversos perfis de clientes;Resiliência para enfrentar situações de pressão, resistência por parte do cliente e múltiplas demandas;Boa comunicação para ser claro e assertivo;Experiência e bom conhecimento em licitações;Desejável experiência em atendimento ao cliente na área de sucesso do cliente;Conhecimento da plataforma "Minha Effecti" será um diferencial;Informações adicionaisHorário:💠Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira;💠Modalidade de Trabalho: Home office;Nossos Benefícios:💠Vale Alimentação: R$ 770,00 no cartão Flash;💠Auxílio Home Office: R$ 230,00 no cartão Flash;💠Plano de Saúde: Empresa paga 100% da mensalidade;💠Plano Odontológico: Empresa paga 100%; mensalidade;💠Plano de Saúde Emocional ;💠Descontos em Farmácias;💠Seguro de Vida; 💠Parceria OpenEnglish;💠Coworking na Rede Woba (Brasil, Argentina, México, Portugal);💠Day Off no Aniversário;💠Cadeira Gamer;💠Plano de Carreira;