
Pessoa Analista de Suporte Jr. (Vaga afirmativa para Pessoas com Deficiência) – Remoto – 5270
Softplan + Starian
Brasil
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Transformando mercados com tecnologia há mais de 30 anos. Nós impactamos vidas através da Tecnologia.Criamos tecnologias que promovem a transformação digital no setor público e estimulam a inovação nos segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras e Processos Digitais e Administrativos.Pioneira na implementação de processos digitais no país, a Softplan Setor Público desenvolve soluções que promovem mais agilidade, transparência e eficiência nos serviços prestados ao cidadão. São tecnologias que impulsionam a transformação digital, atendendo às diversas necessidades dos governos em todas as esferas. Responsabilidades e atribuiçõesAvaliar todos os tipos de chamados para a devida condução de solução;Definir alternativas de solução e repassar aos usuários as orientações para resolução de problemas;Orientar e assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas, tipo de atendimento, por meio do sistema de atendimento;Solucionar os atendimentos registrados e escalonar os problemas/chamados não solucionados para as áreas técnicas competentes;Realizar testes, buscando a reprodução de problemas e a verificação de artefatos (captura de logs, telas) sugerindo o encaminhamento de soluções de contorno ou definitivas através de configurações.Controlar o status de chamados técnicos utilizando as ferramentas e processos definidos para a área, interagir com os contatos do cliente e posicioná-los sobre as datas previstas de atendimento;Realizar homologação interna do sistemas com objetivo de identificar possíveis falhas e encaminhar as correções às equipes responsáveis.Requisitos e qualificaçõesExcelente nível de comunicação verbal e escrita.Conhecimento sobre técnicas de atendimento com cliente.Superior completo ou em andamento na área de TI.Desejável formação complementar em práticas de gestão de TI (ITIL, Cobit, Gestão de Projetos).Conhecimento em SQL.MS Office (word, excel e power point).Informações adicionaisModelo de trabalho: Anywhere Office - 100% remotoBenefícios:Vale-alimentação/Vale-refeição; Plano de saúde e odontológico; Auxílio Home Office;Participação nos Lucros e Resultados; Voucher para Kit Setup;Seguro de vida;Day Off aniversário;Programa de promoção à saúde e bem-estar;Parcerias e descontos.Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.