
Pessoa Analista Senior de Data Analytics
Almapbbdo
São Paulo São Paulo Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Sobre a AlmapBBDOQUEM SOMOS!#1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time. Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.Venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhamento próximo e suporte à operação de mídia;Interação com times do cliente durante a participação de projetos;Apresentação de relatórios e análises para o cliente e demais times da agência;Colaborar com o planejamento estratégico aplicando pensamento crítico abrangente em relação à marca do cliente, suas ações e cenário competitivo, através dos dados disponíveis;Aumentar massa de dados disponíveis atuando em conjunto com equipe de engenharia de dados;Traduzir as necessidades analíticas em especificações de projetos para os especialistas (data solutions, data engineering, martech, social insights, research, etc);Participar das estratégias de canais, audiências e budget;Apresentar aos clientes com suporte dos especialistas (social, research, etc) em uma narrativa clara e compreensível para pessoas leigas (bom storytelling PPT/Keynote);Requisitos e qualificaçõesConhecimento e experiência com Google Analytics 4, ferramentas de app como firebase, appsflyer e ferramentas de marketing digital: plataformas de mídia, redes sociais, plataformas de audiência;Experiência prévia com implementação e análise de dados com GA4 - diferencial ter a certificação;Abordagem propositiva para identificar e resolver problemas relacionados a análise de dados de mídia e web analytics;Conhecimento intermediário / avançado em ferramentas de visualização de Dados: PowerBI/Looker Studio;Excel Avançado;Conceitos de marketing como jornada, funil de conversão, atribuição;Experiência em apresentação de relatórios para fóruns executivos e operacionais;Métricas de mídia on e off, métricas de aquisição e de negócios (desejável);